Milca Miria
599 Respostas
Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 43 (7%)
Participante desde: 04/2023
Site: milcamiria.broker.cr
Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.
Até que horas fica aberto o cartório?
AtÉ ás 16h, este horário pode sofrer alteração dependendo do muncipio que você mora.
Certidão de ônus reais tem validade?
Validade de 30 dias.
O que significa certidão de ônus reais do imóvel?
É uma comprovação emitida em cartório que garante a veracidade das informações sobre o imóvel.
É possível financiar imóvel na planta sem entrada?
Sim! Vai depender da região onde você quer morar, se existe alguma construtora com essas facilidades de compra.
Como consultar a matrícula de um imóvel SP?
Basta procurar o Cartório de Registro de Imóveis.
Posso desistir do imóvel após assinar contrato?
Pode sim, mas fique ciente que será necessário pagar a multa por quebra de contrato.
Como saber se tem imóvel em meu nome?
VÁ até o Cartório de Registro de Imóveis.
Qual o valor do registro de imóvel?
Entorno de 2% a 3% do valor do imóvel.
Como medir metro quadrado?
Faça a medição da largura e do comprimento, depois multiplique-os e terá o resultado do metro² do imóvel.
Onde encontro a matrícula do meu imóvel?
Basta procurar um cartório de registro de imóveis.
Como localizar o registro de um imóvel?
No site oficial de registro de imóveis no Brasil nele é possível filtrar para o estado cidade e até mesmo bairros para todas as finalidades.
Como financiar terreno de loteadora sem escritura?
Para o banco financiar um determinado imóvel é necessário que o imóvel possua documentação completa.
Consigo financiar uma casa usada pelo Itaú?
Consegue sim. Contudo é importante analisar as condições da casa, se a documentação está regularizada.
Como saber o valor de quitação do imóvel pelo Santander?
Entre em contato no Portal do Cliente, no número 4004-9090 ou 0800 722 9090. Outra possibilidade é entrar é ir pessoalmente na agência onde foi liberado o seu financiamento.
Quanto fica para transferir um imóvel?
Entorno de 2% a 5% do valor do imóvel.
Consigo financiar um imóvel com o meu salário?
Não. Para financiar um imóvel no valor de R$250. 000, 00 você precisa ter um renda maior.
Envie uma mensagem para Milca Miria