Planalto VIP imobiliária

Planalto Vip Imobiliária

2.218 Respostas

Agradecimentos: 74.199 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 272 (12%)

Participante desde: 03/2021

Site: www.planaltovip.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Planalto Vip Imobiliária está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.218 respostas em nosso fórum.

Como corrigir aluguel pelo IGPM?

Conforme contrato de locação.

Eu posso comprar imóvel barato?

Se tiver condições, sim.

Como fazer portabilidade com a imobiliária?

Realmente não entendi a sua dúvida.

Imóvel de doação com cláusula de impenhorabilidade pode ser vendido sem interferência judicial?

Precisa consultar a jurisprudência, a doutrina acerca do fato. Veja com um advogado.

O que eu faço para comprar material de construção usando o FGTS?

Até onde sabemos, não é possível, mas, se informe com a Caixa. Isso muda o tempo todo.

Qual a data de aquisição de imóvel financiado?

Àquela que consta na matrícula.

O que é preciso fazer o registro de um imóvel rural?

Atuamos somente com imóveis urbanos, realmente, não sabemos informar.

Como saber quanto a caixa libera de financiamento?

Indo até a Caixa e fazendo uma simulação, chancelada pelo gerente. A simulação online não serve.

Como posso saber se o imóvel está em nome da minha esposa?

Através da certidão de inteiro teor. Fazemos aqui, custa R$ 350,00.

Como saber o nome do dono de um imóvel?

Pelo endereço que nos transmitiu aqui, já temos a titularidade do IPTU em mãos. Agora, se quiser saber quem é o dono ou a dona a de fato, só com uma Certidão de Inteiro Teor, com efeito de Vintenária. Bem, se quiser saber somente a titularidade atual do IPTU, podemos lhe fornecer este documento, mediante pagamento da Taxa de Certidão, que é de R$ 100,00. Agora, se quiser, além desta, a emissão da outra vintenária, acrescente R$ 450,00. As duas, R$ 550,00, só a titularidade do IPTU, já emitimos aqui e lhe fornecemos a R$ 100,00. Entre em contato.

O que é TR taxa de juros?

Taxa Referencial.

Qual o melhor tipo de imóvel para investir?

É àquele com maior rentabilidade. Mas isso varia tanto, que não tem como lhe responder.

Como encerrar a prestação de serviço de contrato verbal?

Sim, pode, mas não você, mas sim a sua avó. Agora, se já for falecida, assume quem tem a posse do imóvel.

O que fazer quando a CEF não libera o valor de financiamento que já foi aprovado?

Procure outro banco. A construtora,na verdade, pode te auxiliar e te oferecer um imóvel, apto ao financiamento, mas no final, a responsabilidade sobre isto, é sua.

Como conseguir reembolso dos valores que foram pagos em certidões?

Não é possível. Este valor, foi utilizado por um serviço prestado, que, independente do resultado, foi prestado, então, não cabe reembolso.

Quem possui direito de receber a comissão da venda do imóvel?

Se não vendeu, não tem direito á comissão. É sua a comissão, amigo.

Como faço a avaliação de uma casa?

Contrate uma empresa com Engenheiro ou Arquiteto que vai lhe fazer esta avaliação imobiliária, recolher ART referente, lhe fornecer Nota Fiscal pelo serivço, e tudo o mais. Lembre-se, um simples PTAM, não serve, precisa ser Laudo de Avaliação mesmo, ok? Por aqui, fazemos, a partir de um salário mínimo.

Como é feita à compra de uma casa à vista?

Pega, pga, transfere e toma poss,e depoi de verificar certidoes.

Envie uma mensagem para Planalto VIP imobiliária

3330 planalto-vip-imobiliaria