Reginaldo Francisco da Silva
30 Respostas
Agradecimentos: 1.422 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (20%)
Participante desde: 06/2021
Reginaldo Francisco da Silva é corretor com formação em Adm comercio exterior, está entre os TOP 2.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Campinas, Mansao Santo Antonio, Centro, Guanabara, Swiss Park e Barao Geraldo, e já trabalhou em empresas como: Abyara e Lopes Campinas.
Certidão de onus reais de imóvel só o cartório emite ou consigo tirar.
A pessoa consegui solicitar pela internet a certidao de ONUS.
Consigo ver pela internet uma certidão de um imóvel sem precisar pagar.
A pessoa consegui sim ver a certidao de imovel.
Qual é o valor do ITBI em Natal?
De 2% e 3%.
Como comprar um imóvel sem dá uma entrada?
O programa habitacional do Governo federal. Oferece subsidio e condiçoes para adquirir a casa propria no progama casa verde e amarela, para familia de baixa renda.
O que precisa ter para comprar um apartamento?
Documentos que precisam RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, OS 3 ULTIMOS HOLERITES, PODE USAR O FGTS. NAO PODE TER RESTRIÇÃO FINANCEIRA NAO PODE TER EMPRESTIMO QUE PASSE OS 30% SE TEM FILHO MENOS DE IDADE.
Quantos dias tenho para desocupar meu imóvel?
30 DIAS APOS O FIM DO CONTRATO O CLIENTE TEM DIREITO A FICAR NO IMOVEL.
Quanto meu inquilino tem que me pagar?
O inquilino paga fora da data do vencimento, pagando com juros e mora, pelo atraso do aluguel.
O aluguel venceu há 4 meses. Posso aplicar reajuste?
Não pode reajuste o aluguel antes do termino dos quatro meses. O proprietário so pode cobrar reajuste quanto vencer o contrato.
Cabe alguma pena caso a construtora não cumpra o prazo?
Hoje não se devolve o valor total, pois a construtora so devolvera uma parte do valor total que foi pago. Com as comissões não se devolve.
No desmembramento de lote urbano, quais são os serviços inclusos?
IMOBILIARIAS, SERVIÇOS DE CORRETAGEM, SINDICOS, ADVOGADOS, ACESSORES DE FINANCIAMENTOS, ARQUITETOS.
Envie uma mensagem para Reginaldo Francisco da silva