Vagner Duzzi

Vagner Duzzi

109 Respostas

Agradecimentos: 2.770 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (6%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vagner Duzzi é Corretor de Imoveis com formação em Cursando negócios imobiliários, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Locação. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 109 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Europa, Mauá I, Mauá Ii , Paraiso e Zambon, e já trabalhou em empresas como: Arbore Engenharia, Easy Vendas e Patrimônio.

Qual outro documento posso enviar ao banco além das certidões?

Neste caso, os pagamentos de IPTU ou INCRA, pois, assim, consegue comprovar o vinculo com o imóvel referido.

Qual outro documento posso fornecer ao banco além das certidões?

Neste caso, não ha que fazer, pois, o banco somente somente lhe emprestara dinheiro mediante comprovação de titularidade do imóvel.

Orientação sobre o documento para desmembrar a laje?

Deve se usar a escritura total do lote para fazer o processo de desmembramento na prefeitura, em seguida com este processo concluído deve -se ir a um cartorio e lavrar o desmembramento com o nome dos titulares.

O que analisar antes de alugar apartamento?

Localização, condiçoes do apartamento, contrato, valores.

Tenho direito a um imóvel tendo sua escritura?

Ao meu ver tem todo o direito de retornar ao seu lar, pois, foi o único a se preocupar em levantar os dados do terreno e com esta escritura te o direito sobre o terreno.

Posso ter um terreno mesmo se a escritura estiver em outro nome?

Neste caso, faltou boa fé da imobiliária em não explicar os detalhes, e este Sr. Esta correndo o risco deperder tudo que pagou, pois, golpes como este existe em varias cidades pelo pais.

Emissão de uma escritura de imóvel com 2 herdeiros?

Como e herdeira legitima, de sangue, sim, ela deve ser colocada na escritura, assim, como o herdeira da questão levantada.

Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório ?

O Valor do registro corresponde a 3% do valor do imóvel, no caso R$195.000,00 x 3% = R$5.850,00, somente registro, escritura no cartório de notas, são outros valores.

Como saber o CRECISP de um Corretor?

Basta acessar o site do CRECISP, ir na aba cidadão, e pesquisar sobre o nome completo do corretor.

Envie uma mensagem para Vagner Duzzi

20746 vagner-duzzi