Valeria Lima Negócios Imobiliários
1.795 Respostas
Agradecimentos: 3.031 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 81 (5%)
Participante desde: 06/2023
Valeria Lima Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.795 respostas em nosso fórum.
Quem já teve o nome sujo pode financiar imóvel?
Seu nome estiver Limpo agora pode financiar sem problemas.
Como posso registrar a escritura de imóvel usado?
O registro da escritura deve ser feito no cartório de registros após pagar o ITBI.
Onde solicito o número de matrícula do imóvel?
O número da matrícula do imóvel está no carnê do IPTU você pode solicitar ao proprietário Se não conseguir pode pedir no cartório de registros através do endereço do imóvel.
Em qual cartório consigo segunda via de matrícula?
A matrícula deve ser retirada no cartório de registros da cidade do imóvel no qual ele foi registrado.
Qual o preço de uma escritura de apartamento?
O valor da escritura de um imóvel depende do valor que ele foi vendido das cláusulas que foram colocadas geralmente girem próximo a 4% do valor da venda mas pode variar um pouco.
Eu posso financiar uma casa usada pela Caixa?
Sim pode financiar desde que esteja dentro das exigências da Caixa As exigências do imóvel e da documentação.
quais documentos devo solicitar ao vendedor de imóvel?
Quando você comprar um imóvel deve solicitar ao vendedor todas as certidões do casal se for o caso enfim a certidão de quem estiver no nome o imóvel e a certidões do imóvel matrícula IPTU.
Como consigo uma procuração de venda de imóvel?
A procuração de venda de imóvel é feita em cartório.
Como saber se um imóvel esta na penhora?
Se um imóvel estiver penhorado vai estar constando na matrícula dele.
Como autônomo pode comprar casa pela CEF?
O autônomo pode comprovar a renda através de extratos bancários.
Como é cobrado na imobiliária para anunciar um imóvel?
As imobiliarias não cobram para anunciar os imóveis, ela so' cobra se vender ou alugar seu imóvel.
O que fazer para registrar um imóvel no cartório?
Você deve ir ao cartorio de registro de imóveis do seu imóvel com a escritura publica ou o contrato de financiamento.
Eu posso comprar apartamento financiado pela Caixa?
Pode desde que tenha renda comprovada suficiente para o valor e que não tenha nenhuma restrição no seu nome.
Como conseguir financiamento caixa imóvel?
É necessário fazer uma simulação do financiamento na Caixa vai depender da renda de quem quer comprar o imóvel a renda pode ser de duas pessoas como por exemplo marido e mulher.
Qual a vantagem do programa minha casa minha vida?
O programa Minha Casa Minha Vida concede um subsídio para quem está financiando.
Como encontrar a matrícula do imóvel?
No carne do IPTU na direita acima tem o numero da matricula do imóvel.
Quanto é para escriturar um terreno?
O valor da escritura depende do valor da venda do imóvel.
Todo terreno tem matrícula?
Não, existem condomínios que os lotes não estão separados, a matricula e' da área como um todo.
Como financiar 10% de um imóvel?
Tem que atualizar o boleto na sessao de iptu da prefeitura da cidade do imóvel.
Como eu faço para encontrar a matrícula de um imóvel?
Para encontrar a matrícula de um imóvel é necessário pedir no cartório de registro pode ser através do endereço do imóvel.
Envie uma mensagem para Valeria Lima Negócios Imobiliários