VM IMÓVEIS

Vm Imóveis

311 Respostas

Agradecimentos: 258 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (3%)

Participante desde: 07/2022

Site: https://vendasmanausimoveis.broker.cr/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vm Imóveis é CEO está entre os TOP 300 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 311 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Pq 10 De Novembro , Adrianopolis, Vieralves, Dom Pedro e Ponta Negra,

Como fazer para calcular o aluguel pelo IGP-M?

Multiplique o valor do aluguel pelo percentual acumulado do IGP-M nos últimos 12 meses.

Como vender meu imóvel com exclusividade?

Primeiro você precisa escolher uma imobiliária ou um profissional do setor imobiliário registrado e em dias com suas obrigações junto a seu conselho e que esse profissional ou imobiliária tenha boas referencias na atividade imobiliária e que atue com clareza e profissionalismo.

Escritura particular de posse?

A escritura de posse e um documento que comprova que alguém tem o direito de usar e ocupar um imóvel.

Como posso comprar sala comercial pela tabela SAC?

Para contratar uma sala comercial pela tabela SAC, e necessário contratar um financiamento imobiliário com esse sistema de amortização.

Como consigo financiar um sobrado sem escritura?

Não e possível financiar um imóvel sem escritura pelos órgãos bancários, só será possível se for direto com o proprietário o que pode gerar sérios riscos nesse processo uma vez que o imóvel não tem documentação.

Eu posso ser locatário e fiador ao mesmo tempo?

Sim, desde que seja o sócio da pessoa jurídica para representar tanto o físico como o jurídico.

Como descobrir se meu apartamento é bem valorizado?

Realizando uma avaliação mercadológica da região onde o mesmo se encontra.

Quanto tempo tenho para desistir da compra de um imóvel?

Depende da negociação, caso aja proposta formalizada, visita tenha sido feita, valores acertados a desistência de uma das partes da negociação poderá haver multa e estando com um profissional nesta negociação tendo em vista que o mesmo tenha feito a visita, acordo, propostas e concordâncias de ambas as partes do negocio caso alguma das partes desistam o lado que desistir terá sim a obrigação de pagar os honorários do profissional e caso não aconteça o mesmo poderá requerer na justiça os seus honorários devidos por ter feito seu papel na negociação que foi apresentar o imóvel, formalizar a proposta ao proprietário ter o aceite de ambas as partes tendo em vista que a função do profissional e a intermediação entre o comprador e vendedor. Etc..

O que preciso para ser um bom corretor de imóveis?

Ter o curso de formação, estar em dias com suas obrigações junto ao conselho do seu estado e acima de tudo ter Ética, responsabilidade social, caráter, honestidade, honrar seu conselho e juramento que fez junto ao conselho para sociedade.

O que fazer para tiro meu FGTS para comprar um imóvel?

Tem renda compatível com o imóvel escolhido, não ter o nome negativado para iniciar o processo.

Posso colocar um imóvel no nome do meu filho?

Sim, pode ser feita uma doação para o filho desde que pague todas as taxas exigidas pelos cartórios.

Onde devo levar minha escritura para registrar meu imóvel?

No cartório competente da sua zona da sua cidade onde o imóvel esta localizado.

Alugar ou comprar um imóvel?

Depende da sua situação financeira atual.

Como consigo fazer para ser um corretor de imóveis?

Fazer o curso se formar e após a formação se dirigir até o conselho do seu estado para se registrar pagando as taxas e tirar sua carteira definitiva.

Como funciona o empréstimo como garantia de imóvel?

Basta que o imóvel esteja 100% documentado e quitado sem nenhuma dívida.

Como faço para tirar a escritura do meu imóvel?

Basta se dirigir com toda documentação do Imóvel ao cartório de imóveis.

O que é necessário para fazer um financiamento?

Não ter o nome negativado e ter renda compatível com o imóvel desejado.

Como saber qual o custo para quitar um financiamento do Banco do Bradesco?

Basta pagar o saldo devedor e quitar a dívida junto ao banco.

Como saber se o imóvel é registrado?

Se ele tiver matricula de imóveis registrada no cartório.

Envie uma mensagem para VM IMÓVEIS

19311 vm-imoveis