Zuleide Thiesen
1.467 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 142 (10%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Como vender um imóvel financiado pela caixa?
Pode vender sim, mesmo sem estar quitado, procure a agência e o correspondente.
Como eu faço para comprar imóvel na planta?
Com um Corretor de Imóveis, que explica o processo e acompanha na construtora e obra.
Onde consigo uma nova escritura de imóvel?
No cartório local.
Como faço para adquirir imóvel usado?
Os documentos originais, o estado do imovél, o valor a ser pago, tudo juntamente com uma corretora de imoveis.
Como decorar lofts pequenos?
Aproveitar todos os cantos fazendo tudo sob medidas.
Valor de avaliação de imóvel.
1% do valor do imovel a ser avaliado, porem depende de cada Estado.
O que eu faço para passar um terreno para o nome de outra pessoa?
Buscar um corretor de imoveis, que busca nova matricula atualizada e solicitar as informaçoes de ambos e providenciar junto ao cartorio o contrato de transmissao para o novo dono, apos isso pedir que o tabelião registre.
Custo cartório registro imóveis
Cada estado tem seu custo, alem de taxas.
Como financiar um apartamento pelo MCMV?
Ir no bco Cx economica federal e bancos conveniados.
Quais as condições para comprar Casa Verde e Amarela?
Apresentar documentos e nao ter imovel algum em seu nome.
Fiador de imóvel com nome sujo
Nao é aceito, pois e feito a consulta no serasa.
Qual é a maneira de comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Na aquisição e melhor ja ir colocoar em nome do seu filho, assim tera menos gastos.
Locador pode pedir imóvel antes termino contrato?
Pode, desde que siga as regras do contrato, e com 30 dias antes do pedido que deva sair.
Certidão permanente imóvel o que é?
Documento de imovel permanente é o doc onde consta registrado tudo relativo ao imovel.
Como isentar ITBI?
Isentar o ITBI e para quem compra o seu primeiro imovel ate 150mil reais para uso de residencia.
Como calcular o aluguel do mês em dias?
O valor do mes integral, dividi por dias. Explo: aluguel mensal 1000 reais. 1000 dividido por 30 é igual 33 reais com 33centavos valor do dia.
Quantas hectares serão do imóvel?
Sao 6 hectaries.
Posso redigir a minha promessa de compra e venda?
Pode, aconselho solicitar uma corretora de imovél. Acerta o valor e assim fazem, mediante matricula atualizada e outros.
Para que é pedido fiador no contrato de locação?
Fiador e para fazer o pagamento, caso o inquilino nao pague os debitos em contrato.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen