3 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 42 m² em Piedade - Rio De Janeiro

Rua Goiás

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 172.600,00 (consultar) (consultar) (consultar) 42 m² 2 --- 1 1

Vivaz Piedade Rua Goiás, Piedade, Zona Norte do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. VENDA R

Vivaz Piedade

O condomínio do lançamento residencial Vivaz Piedade, conta com planejamento de atividades para todas as faixas etárias dos possíveis moradores, além de ser um condomínio preocupado com a sustentabilidade de seu ambiente construído, com estratégias como instalações próprias para medidores individuais de água, coleta seletiva de lixo e reutilização de água da chuva na limpeza das áreas sociais.



Pais e mães poderão contar com a diversão de seus filhos em espaços pedagogicamente elaborados como Playground, sala de jogos e brinquedoteca, para que as crianças gastem suas energias com brincadeiras em grupo, que garantem o crescimento saudável e supervisionado dos pequenos.



Salão de festas, churrasqueira, lounge e praça para convívio, permitem que os moradores de todo o lançamento residencial Vivaz Piedade, façam suas comemorações de aniversário, noivado, bodas, entre outras festividades contando com a presença seus familiares e amigos.



Para os dias mais quentes típicos do Rio de Janeiro, o lançamento residencial Vivaz Piedade oferece a seus futuros moradores piscinas adulto e infantil com deck molhado e solarium que garante a diversão de todos os condóminos no verão.



Para as pessoas que gostam de praticar atividades físicas, é possível ter acesso, em todas as épocas do ano a academia completa com aparelhos de aeróbica e exercícios de hipertrofia muscular, além de bicicletário com acesso exclusivo para os moradores.



Situação Urbana do lançamento residencial Vivaz Piedade

Implantado no bairro Piedade o lançamento Vivaz Piedade se insere no recorte do Rio de Janeiro que oferece, a seus futuros moradores, segurança e possibilidades de lazer inestimáveis, além de ser de fácil acesso, pois está a apenas 400m da Estação de Trem Piedade e a 05 minutos a pé da Linha Amarela de metrô, capaz de ligar o condomínio a qualquer parte da cidade maravilhosa, além de diversas linhas de ônibus que cortam o bairro.



Inserido, em via bastante calma e arborizada na região rica em comércios e serviços do bairro Piedade, os futuros moradores do lançamento residencial Vivaz Piedade poderão contar com amplo acesso ao posto de saúde do bairro, ao Hospital Municipal da Piedade, a colégios públicos e particulares para todas as faixa etárias de alunos, a supermercados, padarias, hortifrutis e espaços de culto, atendendo assim a todas as possíveis necessidades dos moradores do empreendimento.



Atividades de lazer nas redondezas do lançamento Vivaz Piedade

O lançamento Vivaz Piedade, conta com seu vizinho de peso, o NorteShopping, como opção de lazer para os futuros moradores. Pois, este centro comercial oferece amplo acesso a diversos nomes do comércio especializado em departamentos, além da praça de alimentação com Fast Food famosos e restaurantes de alta culinária brasileira.



Dentre as opções de lazer do NorteShopping, está o Teatro Miguel Falabella, com capacidade para acomodar espectadores e com administração da Companhia de Atores de Laura, além produzir de espetáculos teatrais renomados em âmbito nacional e internacional, o espaço abriga a formaturas, simpósios, debates e confraternizações de empresas, com estacionamento exclusivo no shopping para maior comodidade dos visitantes ao assistir os eventos.



Vivaz Residencial Piedade

Outro grande nome nas redondezas do lançamento Vivaz Piedade é o Estádio Nilton Santos, tradicionalmente conhecido pelos cariocas como Engenhão o espaço possui projeto arquitetônico desafiador e contemporâneo que foi pensado para sustentar duas tribunas com capacidade para 46.931 espectadores que assistem aos eventos integrados no espaço, a partir de 4 arcos tubulares em formato de anel que tornaram o estádio singular entre os outros estádios brasileiros.



Construído para abrigar disputas no Pan Americano do Rio de Janeiro em 2007, o Engenhão, é um estádio poliesportivo que pertence a prefeitura da cidade, mas foi cedido ao clube Botafogo de Futebol e Regatas, e começando a contar sua história ao tomar o terreno que antes era destinado a Rede Ferroviária Federal.



Além de um grande teatro de arena, que já foi palco de espetáculos do futebol nacional e internacional de diversos campeonatos, o Estádio Nilton Santos também já foi utilizado como cenário para propagandas, eventos da teledramaturgia brasileira e para abrigar a shows internacionais como do ex-Beatle Paul McCartney, do cantor Pop canadense Justin Bieber e do inglês Roger Waters.



Com a cobertura metálica que toma todo o vão aberto, o estádio se tornou palco também de eventos culturais tradicionais da cidade maravilhosa, que chamam atenção dos turistas e passeantes, podendo ser visitados pelos moradores do lançamento Vivaz Piedade, como o Desfile das escolas de Samba que disputam classificação nos grupos C e D e tornam o Estádio em uma grande passarela com a cara do carioca.



Caracteristicas

Acesso deficiente

Automação predial

Churrasqueira

Piscina adulto

Piscina infantil

Playgroud

Portaria 24 horas

Quadra poliesportiva

Sala de ginástica

Salão de festas

Salão de jogos

Anexos

Creci: 0622040

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Goiás
Gilson Mendes da Silva

Gilson Mendes da Silva

242 Pontos