8 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 57 m² em Bom Sossego - Ribeirão das Neves

Bom Sossego, Ribeirão das Neves - MG

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 185.000,00 (consultar) R$ 70 (consultar) 57 m² 2 --- 1 1

11 UNIDADES COM MAIS DE 100M² O MELHOR LANÇAMENTO DE NEVES

Chegou o melhor emprendimento dentro do programa casa verde e amarela em Ribeirão das neves, com condiçoes incriveis de financiamento, no bairro Bom Sossego proximo a região Central de Neves, sendo 2 quartos amplos com um acabamento diferenciado, sala para 2 ambientes, conhinha e area de serviço com revestimento total, banho social com revestimento ate o teto, uma area privativa com metragem já mais vista dentro do programa CVA, um acabamento de alto padrão e uma metragem expetacular, não espere mais e garanta já o seu.

Localização privilegiada, a Região Central de Ribeirão das Neves foi escolhida pensando em você que sempre sonhou em morar perto de uma completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo a Academia Total Fitness, Posto de Saúde, Supermercado BH, Drogaria Araújo, Banco Bradesco, Supermercado EPA, Fórum, Câmara Municipal, Correios, Polícia Civil, Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica, Apoio Mineiro, Hospital Municipal São Judas Tadeu, Cidade dos Meninos São Vicente de Paula, Prefeitura Municipal e Parque Ecológico Ribeirão das Neves. Entre as principais vias de acesso estão a BR-040, LMG-806 e AV: Eduardo brandão com acesso direto a BR-040. TELEFONE 3199859-5668

  • Varanda Gourmet

Creci: 23847

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda Gourmet
LUCIANO PEREIRA REIS

LUCIANO PEREIRA REIS

4 Pontos