20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 76 m² em Maracanã - Rio de Janeiro

Rua Visconde de Itamarati

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 776.000,00 (consultar) (isento) (consultar) 76 m² 2 --- 2 1

Apartamentos em lançamento Aura Tijuca

Com localização urbana privilegiada do lançamento Aura Tijuca oferece toda comodidade a seus moradores. Esta comodidade tem suas raízes na exclusividade e excelência, buscadas pela construtora para que cada unidade do empreendimento tenha o gosto e o jeito de quem escolhe morar neste edifício.



Apartamentos em lançamento Aura Tijuca

Os edifícios Brisa e Ares, que compõem o lançamento Aura Tijuca, interligados no térreo por uma praça de convivência, possuirão o topo reservado para o PUC com as áreas de lazer do condomínio. Por isso, as duas torres possuem entre 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte com variação de área entre 76 m² à 110 m² e com 1 ou 2 vagas de garagem amplas e cômodas ao acesso dos moradores.



Apartamentos Aura Tijuca

Os apartamentos Tipo, além de flexíveis e com divisão inteligente de layout, possui projeto arquitetônico que conta com a disponibilidade de 10 tipos de planta diferentes, que variam entre as duas torres do lançamento Aura Tijuca, para escolha de quem deseja morar com toda exclusividade e conforto que a família merece. Por isso, todas essas plantas possuem as áreas sociais dispostas em conjunto, e algumas com lavabo, para que o apartamento possa, por vezes, ser dividido em dois, promovendo maior integração entre familiares e possíveis visitantes que isolados da área dos dormitórios permitirão a outra parte da unidade maior conforto e privacidade.



A exclusividade dos apartamentos são reafirmadas e se complementam com toda infraestrutura pronta e preparada para que os moradores instalem, com facilidade, o ar-condicionado tipo split nos cômodos que desejarem. Além do uso de materiais de primeira linha, como porcelanato retificado nas áreas comuns da unidade e nas varandas.



As áreas de lazer do lançamento Aura Tijuca tem seu início logo no pavimento térreo no encontro entre as torres, onde se abre, com vista para o Céu do bairro Tijuca, uma linda praça de convivência entre os moradores, onde é possível também recepcionar amigos e familiares em grande estilo e com privacidade. Ainda no pavimento térreo, está o Salão de Festas, em complemento para o condomínio, onde é possível fazer comemorações variadas contando com ampla infraestrutura preparada para fornecer tudo que os moradores precisam.



No topo do condomínio, o Pavimento de Uso Comum se integra na paisagem da Tijuca e presenteia aos moradores com possibilidades de lazer para todas as faixas etárias, começando pelas piscinas recreativas infantil e adulto, com Aquaplay infantil e solarium e indo até a sauna úmida e repouso.



Papais e mamães podem deixar seus filhos se divertirem tranquilamente na brinquedoteca, pedagogicamente preparada para que os pequenos brinquem entre si, enquanto desfrutam da churrasqueira com familiares e amigos ou terraço fitness e da academia, com as crianças ainda ao alcance dos olhos.



Segurança para os moradores do condomínio Aura Tijuca

A segurança do condomínio Aura Tijuca conta com a utilização de tecnologia de ponta e estratégias que permitem o controle de entrada e saída para todos os moradores e visitantes durante 24 horas, sistema de sensores perimetrais que percorre toda extensão do empreendimento, circuito interno e fechado de Televisão com reconhecimento facial e controle para acesso do portão de veículos. Todos esses diferenciais, garantem aos moradores todo conforto, qualidade de vida e bem-estar.



Sustentabilidade do lançamento Aura Tijuca

O condomínio Aura Tijuca enxerga o caminho da sustentabilidade como única possibilidade para trilhar por espaços que pensam no futuro, por isso o empreendimento conta com coleta seletiva de lixo e projeto arquitetônico preparado para captação e reutilização das águas da chuvas. Além disso, bacias sanitárias de todas unidades e das áreas comuns contam com duplo acionamento e os metais terão dispositivo para redução da vazão da água.



Medidores individuais para cada unidade garantem mais economia e consciência para cada morador, que poderão utilizar as áreas comuns do empreendimento com acionamento automático da iluminação.



Inserção urbana do lançamento Aura Tijuca

Inserido no coração da Tijuca o lançamento Aura Tijuca conta com a presença de vizinhos importantes, capazes não só de atender as necessidades de acesso a comércios e serviços para os moradores, como também em satisfações com lazer urbano amplamente disponível no bairro.



O bairro Tijuca no Rio de Janeiro que com muita elegância abriga ao empreendimento lançamento Aura Tijuca, possui uma vasta lista de opções de supermercados, farmácias, escolas de educação secular para todas as faixas etárias, além de ser conhecido como pólo gastronômico que coloca nos arredores do empreendimento Aura Tijuca, 22 diferentes opções de Bares e Restaurantes.



Rua Visconde de Itamarati

O shopping Tijuca é outra carta na manga entregue pelo bairro para complementar as possibilidades de lazer urbano acessíveis aos moradores do empreendimento Aura Tijuca, permitindo o livre passeio pela seleção de lojas com assinaturas de grandes marcas nacionais e internacionais, e a altíssima culinária dos restaurantes disponíveis neste grande centro comercial.



A cereja do bolo na vizinhança do residencial Aura Tijuca é o conhecido Estádio Jornalista Mário Filho, comumente chamado de Estádio do Maracanã. Um grande teatro de arena, responsável por recepcionar momentos históricos gerados pela grande paixão brasileira, o futebol. O local que já foi palco de competições mundiais como Pan Americano, Olimpíadas, Paraolimpíadas e Copa do Mundo de Futebol, assume caráter de espaço multiuso e serve de cenário para grandes eventos como congressos nacionais e internacionais e shows, além abrigas gravações de CDS e DVD’s contando com público 78.000 mil espectadores.



Detalhes adicionais

Valor: O valor anunciado é referente a unidade 504 de 02 Quartos com 79,20m²

Caracteristicas

Acesso deficiente

Automação predial

Brinquedoteca

Churrasqueira

Ciclovia

Cinema

Espaço gourmet

Pet play

Piscina adulto

Piscina infantil

Playgroud

Portaria 24 horas

Sala de ginástica

Salão de festas

Salão de jogos



Creci: 0622040

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Visconde de Itamarati
Gilson Mendes da Silva

Gilson Mendes da Silva

242 Pontos