14 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 131 m² em Santo Amaro - São Paulo

Avenida Vereador José Diniz

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.846.740,00 (consultar) (isento) (isento) 131 m² 3 3 4 2

Vista Campo Belo

Entrega Fevereiro 24
Sobre o imóvel
O Vista Campo Belo está localizado em um dos bairros nobres mais tranquilos e desejados da cidade de São Paulo. Com diversas opções de gastronomia, lazer e educação, fica a apenas alguns minutos do Parque Ibirapuera e do aeroporto de Congonhas.

Localizado na zona sul da capital, o novo empreendimento da Trisul é facilmente acessado pelas principais vias da cidade, como a Marginal Pinheiros, avenida Chucri Zaidan e a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Além disso, ele está a 500m² das estações Brooklin e Campo Belo da linha Lilás do metrô.

O Vista Campo Belo é um projeto de torre única, com opções de plantas de 77m² ou 131m². Sendo que os apartamentos de 77m² possuem 2 suítes, lavabo, depósito privativo e vaga de garagem. Já as unidades de 131m² possuem 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e depósito privativo.

A área de lazer do empreendimento é um dos maiores destaques de todo o projeto, onde você e sua família poderão aproveitar de diversos itens, tais como: piscina coberta, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca espaço fitness e uma das mais belas vistas de toda a cidade!

  • Varanda

Creci: 93601

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
Avenida Vereador José Diniz
JOHNSON

JOHNSON

10.959 Pontos

JOHNSON

JOHNSON

10.959 Pontos