20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 179 m² em Belenzinho - São Paulo

Rua Itabaiana, 639 Belenzinho, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.402.380,00 (consultar) R$ 450 179 m² 4 4 5 3

Auguri Mooca Mooca - SP

Auguri Mooca
Mooca - SP

Rua Itabaiana, 639 - Mooca - São Paulo/SP

Sobre o imóvel
Sinta o que é viver em um dos bairros mais tradicionais e queridos da cidade de São Paulo. Com conforto, segurança e qualidade de vida, o Auguri Mooca é um projeto localizado no coração da Mooca, bairro da Zona Leste, conhecido pela grande quantidade de imigrantes italianos e alto padrão de condomínios. Aproveite a tradição e modernidade deste bairro bem localizado e com uma infraestrutura completa.

A Mooca excede em cultura, na forma de história, com o Museu da Imigração e o teatro Arthur de Azevedo a apenas 10 minutos, e gastronomia, com suas tradicionais casas Italianas de massa e pizza. É um bairro familiar, os bares e restaurantes trazem modernidade e bom atendimento. Ainda possui uma infraestrutura completa com fortes universidades, como a São Judas Tadeu, a 3 minutos e Anhembi Morumbi a 9 minutos. A Saúde é completa com hospitais, como o Sancta Maggiore e o San Gennaro, e o lazer garantido com os Shoppings, Anália Franco a 6 minutos e o Mooca Plaza Shopping a 10 minutos.

O Aguri Mooca tem uma estrutura de lazer completa com espaço fitness coberto, piscina adulto e infantil, mini quadra gramada, sala de jogos, brinquedoteca, playground, e espaços de descanso como o zen, de massagem, estética e lounge. Além disso possui diferenciais para sua conveniência, como delivery room, portaria inteligente, lockers na portaria para entregas e delivery, bicicletário para visitantes, disposição de bike sharing entre os moradores e um sistema de honest market, que nada mais é que uma mini loja de conveniências de auto atendimento, com base em honestidade e confiança. E por conta de todos seus diferenciais pensados na saúde e bem estar o Aguri Mooca é o primeiro empreendimento do Brasil com a certificação internacional Fitrwel, que reconhece os empreendimentos com melhores práticas de saúde, bem estar e desenvolvimento social.

Pensado no conforto da família e para recepção de convidados, as opções de plantas são de 152m² com 3 suítes e 179m² com 4 suítes, ou living ampliado. Ambas apresentam varada gourmet e um design exclusivo.

Consulte um de nossos corretores associados!

Como funciona a consultoria da ABC Apartamentos?

R: Fazemos as simulações de cada projeto que você tiver interesse, aprovação do financiamento, negociação de valores e condições de pagamento junto a construtora, buscamos a melhor opção de apartamento de acordo com a sua condição e possuímos serviços na área de arquitetura e decoração.



Sempre otimizando tudo para cada cliente sem perda de tempo e muita transparência



SE GOSTOU DO PROJETO? Favorita no coração e você pode enviar por e-mail na Lista de Favoritos todos que você Favoritou



FALE CONOSCO



Valor referente a unidade 46m² – 17/02/2022 – Valores mudam sem aviso prévio

  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Academia
  • Playground
  • Varanda Gourmet

Creci: 222698-F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Academia
  • Playground
  • Varanda Gourmet
Rua Itabaiana
Luxemburgo Corretor de Imóveis

Luxemburgo Corretor de Imóveis

1.390 Pontos