Compartilhar

Casa Alto Padrão! Então você já sonhou em morar lá! Florianópolis ganhou este mágico lugar, o espetacular condomínio fechado. Venha morar no campo do lado da cidade! em Estrada João Januário da Silva

Estrada João Januário da Silva

266 m²
3 quartos
3 suítes
1 banheiro
2 vagas

Casa Alto Padrão! Então você já sonhou em morar lá! Florianópolis ganhou este mágico lugar, o espetacular condomínio fechado. Venha morar no campo do lado da cidade!

Você conhece o bairro Ratones? Então você já sonhou em morar lá! Florianópolis ganhou este mágico lugar, o espetacular condomínio fechado. Venha morar no campo do lado da cidade! Humberto Silvestre Aconchegante casa, com área Gourmet espaçosa e vista livre para a área verde de preservação. A sala de estar, sala de jantar e cozinha são integradas. Conta ainda com escritório com acesso direto para o jardim externo e banheiro social. No superior temos uma suíte virada para frente da residência, a oeste, permitindo uma ventilação e posição solar poente, já para os fundos com duas suítes a leste, permitindo uma incidência solar nascente e vista vasta para área verde de preservação.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: e0JO4lD002YJiIfK

Negociações e valores

R$ 2.690.000,00

Compra

R$ 957,00

Condomínio

Este imóvel está em Ratones - Florianópolis

Bairro Ratones - Florianópolis

7 imóveis disponíveis

Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.

Ver outros imóveis em Ratones - Florianópolis

Veja no mapa interativo

Anúncio no mapa
Marcia Ribeiro

Marcia Ribeiro

Corretor no Imóvel Guide

Conferir todos os anúncios

Anúncios similares

Belíssima cobertura na praia de Canasvieira

Belíssima cobertura na praia de Canasvieira

144 m² em Canasvieiras, Florianópolis

3 quartos
3 suítes
4 banheiro
2 vagas
Belíssimo apto na praia dos Ingleses

Belíssimo apto na praia dos Ingleses

68 m² em Ingleses, Florianópolis

2 quartos
2 suítes
3 banheiro
1 vagas
Belíssimo apto garden próximo a beira mar do estreito

Belíssimo apto garden próximo a beira mar do estreito

162 m² em Balneário, Florianópolis

3 quartos
2 suítes
3 banheiro
1 vagas
Belíssima casa com 3 suítes em área privilegiada

Belíssima casa com 3 suítes em área privilegiada

-- m² em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

3 quartos
3 suítes
4 banheiro
2 vagas
Apto com 2 dorm ou 3 no centrinho de Canasvieiras

Apto com 2 dorm ou 3 no centrinho de Canasvieiras

68 m² em Canasvieiras, Florianópolis

2 quartos
1 suítes
2 banheiro
1 vagas

As informações do anúncio podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Evite cair em golpes: não faça pagamentos sem verificar o imóvel.
O Imóvel Guide é apenas uma plataforma de anúncios e não participa das negociações.