Compartilhar
Casa em condomínio de alto padrão em Vinhedo, com ótimo custo-benefício, ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida! em Praça José Von Zuben
Praça José Von Zuben
320 m²
4 quartos
2 suítes
4 banheiros
3 vagas
Casa em condomínio de alto padrão em Vinhedo, com ótimo custo-benefício, ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida!
Referência: HR0810 - Casa nova à venda em condomínio fechado de altíssimo padrão em Vinhedo, com 1.000 m² de terreno, 320 m² de construção, piscina, espaço gourmet, segurança 24h e lazer completo por R$ 2.400.000. Ideal para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida.
Negociações e valores
R$ 2.400.000,00
Compra
Este imóvel está em Centro - Vinhedo
Bairro Centro - Vinhedo
11 imóveis disponíveis
Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.
Ver outros imóveis em Centro - VinhedoVeja no mapa interativo
Anúncios similares
Melhores imóveis em Centro
- Apartamentos à venda em Centro - Vinhedo
- Casas à venda em Centro - Vinhedo
- Casas de condomínio à venda em Centro - Vinhedo
- Lotes / Terrenos à venda em Centro - Vinhedo
- Sobrados à venda em Centro - Vinhedo
- Kitnets à venda em Centro - Vinhedo
- Studios à venda em Centro - Vinhedo
- Coberturas à venda em Centro - Vinhedo
- Lofts à venda em Centro - Vinhedo
- Salas comerciais à venda em Centro - Vinhedo
- Apartamentos para alugar em Centro - Vinhedo
- Casas para alugar em Centro - Vinhedo