4 Fotos
carregando carregando carregando

Casa de Condomínio com 4 Quartos à Venda, 1 m² em Tamboré - Barueri

Avenida Campos de Jordão, 13 Tamboré, Barueri - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
Venda: Consultar (consultar) R$ 1.300 R$ 312 1 m² 4 4 7 12

Casa em Condomínio Fechado

Casa com: 4 (quatro) dormitórios sendo 4 (quatro ) Suítes, Sala com 3 (rês) Ambientes, Cozinha, 5 (cinco) Banheiro, Área de Serviços
12 (doze) vagas de garagem.

Casa de altíssimo padrão, moderna, projeto minimalista, decoração impecável em cada ambiente, o verde e a tranquilidade prevalece, pois está ao fundo de uma grande reserva de área verde.

Belíssimo terreno praticamente todo plano, área total de 1.900 m² e área construída de 1.466 m², projeto paisagístico formado e diferenciado, e todo automatizado.

Casa em três pavimentos, sendo: Pavimento Subsolo, Térreo e Superior.
Destaques: Iluminação de Led em toda casa, Armários em todos os ambientes Dellano. Aspiração Central, Central telefônica, Automação em pontos estratégicos, Aquecimento Solar (chuveiros e piscina), Câmeras de Segurança, Captação de Água de Chuva para reservatório, Irrigação Automatizada, Elevador Panorâmico

Pavimento Sub-solo: Garagem temática, toda revestida com cerâmica, para até 12 veículos, ao fundo um lindo Pomar, e uma Adega de tirar o fôlego, para mais de 200 garrafas.

Pavimento Térreo: Piso e rodapés em Travertino Romano, com tratamento único no Brasil. Lago Artificial (15 x 7), entrada com Pé direito duplo, Porta maciça deslumbrante em Peroba Rosa com 3 m de altura, Lustre com 583 cristais, Cortinas Automatizadas,
living com vários ambientes integrados e com uma decoração de muito bom gosto, bar, lareira. Cozinha integrada à sala de
almoço e despensa, totalmente equipada com eletrodomésticos em Inox. Sala de Cinema e Salão de Jogos: estes são a cereja do bolo.

Salão de Jogos: Composta por: Pebolim, Ping-Pong, Mesa Carteado, PS-4, Pista de Autorama Enorme, Simulador de Corrida c/ Plataforma Vibratória.
Sala de Cinema: finamente decorada. Muito confortável, c/ Home- Theater c/ Projetor 3 D, tela de 150'', tudo controlado através de Tablet.
Piscina e Spa: Piscina (8x4) aquecimento Solar e Spa para 12 pessoas c/ aquecimento a Gás.
Linda Varanda composto por 03 ambientes e jardins
Anexo 01: Cozinha Gourmet completa, Forno de Pizza, Fogão a lenha, Tv 42”, Karaokê, Mesa de Bilhar
Anexo 02: espaço Saúde composto por Sauna Úmida a gás e Ofurô, c/ sala de Descanso e Ducha Escocesa, Sala de Ginástica completa.
Pavimento Superior: composto por Escritório, Copa, Rouparia, Varandas e 04 suítes.

Destaques: Suíte Máster, todos ambientes c/ Closed, Luz de Led, Automatizados, Ar-Condicionado, cortinas blackout, Armários Dellano e uma Varanda incrível.
Suítes Master c/ 85 m2, c/ Projetor e Tela de 100” embutidos, Cama King Size motorizada massageadora

  • Armário Plan. Cozinha

Creci: 112267

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Armário Plan. Cozinha
Avenida Campos de Jordão
Carlos Freitas

Carlos Freitas

170 Pontos

Carlos Freitas

Carlos Freitas

170 Pontos