Compartilhar
Casa no Residencial Parque Guadalupe entre a Sociedade Hípica de Porto Alegre e Sociedade do BRDE, ... em Nossa Senhora de Guadalupe
Nossa Senhora de Guadalupe
3 quartos
1 suíte
2 vagas
Casa no Residencial Parque Guadalupe entre a Sociedade Hípica de Porto Alegre e Sociedade do BRDE, o imóvel está situado no início do loteamento bem próximo a Juca Batista, com 2 dormitórios amplos no andar térreo, sendo 1 suíte e banheiro social, mezanino com espaço para escritório ou sala de jogos ou 3 dormitórios, sala de 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, pátio com quiosque e churrasqueira, vaga de estacionamento para 2 carros, grade em todas as janelas. Localização privilegiada próxima de escolas, ônibus, lotação e todo tipo de comércio. Segurança 24h no valor aproximado de R$ 100,00, com portaria e ronda de moto. Aceita financiamento e FGTS. Agende já sua sua visita e conheça o melhor da Zona Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Negociações e valores
R$ 379.000,00
Compra
Este imóvel está em Hípica - Porto Alegre
Bairro Hípica - Porto Alegre
475 imóveis disponíveis
Bairro nota 8,9 (21 avaliações de moradores)
Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.
Ver outros imóveis em Hípica - Porto AlegreVeja no mapa interativo