23 Fotos
carregando carregando carregando

Casa de Condomínio com 4 Quartos à Venda, 117 m² em Freguesia (jacarepaguá) - Rio De Janeiro

Rua Geminiano Gois

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 677.083,00 (consultar) (isento) (isento) 117 m² 4 1 2 2

Casas de Condomínio na Freguesia

Magic Garden Houses está pronto para morar, a Construtora Direcional que com muito estilo e sempre com um acabamento impecável, em um terreno muito verde e muito espaço com variedade árvores frutíferas, com uma inspiração que até lembra que você está em Petrópolis, Magic Garden Houses nos remete a um local para relaxar e viver com a família. Uma grande oportunidade para comprar uma casa de alto padrão na Freguesia.

AONDE O BEM ESTAR ENCONTRA O LAZER.

Ficha técnica do Empreendimento Magic Garden Houses Freguesia:
O Magic Garden Freguesia Possui TERRACE HOUSE com áreas de 117 m², Casa com dois pavimentos e 4 quartos com uma suíte, Sala com 02 ambientes com lavabo.

O Magic Garden Freguesia Possui FAMILY HOUSE com áreas de 139 m² . Casa com 3 pavimentos e 04 quartos com uma suíte. Possui Sala com 2 ambientes e lavabo uma área de serviço e dependências completas.

O Magic Garden Freguesia Possui GRAND FAMILY HOUSE com áreas de 167 m² Casa com 3 pavimentos e 5 quartos com uma suíte. Sala com 02 ambientes e lavado. Pavimento inferior com área de serviço, WC e depósito e quarto multiuso.

O empreendimento Magic Garden foi elaborado com um belíssimo paisagismo localizado em uma das partes mais tradicionais do Bairro da Freguesia, em seu entorno diversos restaurantes e todo tipo de comércio como supermercados e bancos para facilitar o seu dia a dia para você aproveitar melhor o seu dia. Venha conhecer de perto este maravilhoso empreendimento.

Magic Garden tem lazer de Clube
Piscina Adulto com Raia, Deck Molhado, Bar da Piscina, Piscina Infantil, Cascata; Redário, Playground, Casinha de Boneca, Churrasqueira, Praça da Churrasqueira, SPA ao ar livre; Espaço Gourmet com forno de Pizza, Salão de Festas, Copa do salão de Festas, Fitness, Repouso da Sauna, Sauna Swimming.

Ligue Agora e receba mais detalhes (21) 99641-2514

Creci: 75476

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Geminiano Gois
Felipe Martinez

Felipe Martinez

164 Pontos