20 Fotos
Compartilhar
Excelente oportunidade no parque Rebouças região do Morumbi. Vendo lindo Apartamento de 71m² com sacada no Jardim Rebouças, São 3 Dormitórios Com planejados, Sendo 1 Suíte, cozinha com planejados, 1 vaga de garagem, condômino com Piscina, Churrasqueira, s
Rua Carlos Magalhães
71 m²
3 quartos
1 suíte
2 banheiros
1 vaga
Excelente oportunidade no parque Rebouças região do Morumbi. Vendo lindo Apartamento de 71m² com sacada no Jardim Rebouças, São 3 Dormitórios Com planejados, Sendo 1 Suíte, cozinha com planejados, 1 vaga de garagem, condômino com Piscina, Churrasqueira, s
Esse será seu novo endereço na região do Morumbi em São Paulo! Este encantador apartamento de 71 m², localizado em Parque Rebouças, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel novo foi projetado para atender a todas as suas necessidades. A sacada proporciona uma vista deslumbrante e é o espaço perfeito para relaxar após um dia agitado na cidade. O apartamento conta com acabamentos de alta qualidade, como piso porcelanato e armários planejados na cozinha e nos quartos, garantindo um ambiente sofisticado e funcional. Além disso, você terá a comodidade de água e luz individuais, garantindo maior controle sobre suas despesas. A vaga de garagem fixa e coberta oferece segurança para o seu veículo, enquanto a localização em andar alto proporciona tranquilidade e privacidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, incluindo churrasqueira, jardim, playground, sala de jogos, salão de festas e quadra esportiva. Para os amantes de animais, há uma área pet exclusiva. Com portaria 24 horas, você pode desfrutar de segurança e conforto em um só lugar. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo por apenas R$ 370.000,00. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Imóvel bem localizado na região do Morumbi, próximo ao Shopping Jardim Sul, panamby, av Giovani Gronchi, av João Dias, Marginal Pinheiros, prontos comerciais assim como, padarias, restaurantes, Hospitais,.escolas e muito mais. AAgende uma visita Para conhecer a esse imóvel.
Negociações e valores
R$ 370.000,00
Compra
Este imóvel está em Parque Rebouças - São Paulo
Bairro Parque Rebouças - São Paulo
50 imóveis disponíveis
Bairro nota 8,0 (20 avaliações de moradores)
Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.
Ver outros imóveis em Parque Rebouças - São PauloVeja no mapa interativo
Anúncios similares
Melhores imóveis em Parque Reboucas
- Apartamentos à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Casas à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Casas de condomínio à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Lotes / Terrenos à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Sobrados à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Kitnets à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Studios à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Coberturas à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Lofts à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Salas comerciais à venda em Parque Reboucas - São Paulo
- Apartamentos para alugar em Parque Reboucas - São Paulo
- Casas para alugar em Parque Reboucas - São Paulo