19 Fotos
Compartilhar
LOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS NA VILA AUGUSTA, EM GUARULHOS/SP, 45m² com sala, copa, interfone, toalete e localização estratégica. CONSULTE-NOS.
Avenida GUARULHOS
45 m²
1 quarto
1 banheiro
LOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS NA VILA AUGUSTA, EM GUARULHOS/SP, 45m² com sala, copa, interfone, toalete e localização estratégica. CONSULTE-NOS.
LOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS NA VILA AUGUSTA, EM GUARULHOS/SP, OPORTUNIDADE com 45m² distribuídos em sala ampla, copa e toalete, ideal para escritórios, consultórios, com localização privilegiada próximas do Shopping Internacional de Guarulhos, do Supermercado Lopes, posto de gasolina Shell, com acesso fácil e rápido à rodovia Presidente Dutra e rodovia Fernão Dias, pertinho de Arujá e São Paulo, próximo a condomínios residenciais, padarias, lanchonetes, praças, colégios e centro de ensino, pizzaria, restaurantes, petshop, floricultura e muito mais! OBS.: CONSULTE AS UNIDADES DISPONÍVEIS, VALOR POR UNIDADE. NO VALOR DE LOCAÇÃO, INCLUSO TAXA DE CONDOMÍNIO, NÃO INCLUSO SEGURO INCÊNDIO. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site, deverão ser confirmados, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Negociações e valores
R$ 1.250,00
Aluguel
R$ 39,00
IPTU
Veja no mapa interativo
Anúncios similares
Melhores imóveis em Vila Augusta
- Apartamentos à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Casas à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Casas de condomínio à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Lotes / Terrenos à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Sobrados à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Kitnets à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Studios à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Coberturas à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Lofts à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Salas comerciais à venda em Vila Augusta - Guarulhos
- Apartamentos para alugar em Vila Augusta - Guarulhos
- Casas para alugar em Vila Augusta - Guarulhos