Compartilhar
Localizado ao lado da 3ª Perimetral, na Rua José Rodrigues Sobral, este terreno de 968m², com 17,... em Coronel José Rodrigues Sobral
Coronel José Rodrigues Sobral
Localizado ao lado da 3ª Perimetral, na Rua José Rodrigues Sobral, este terreno de 968m², com 17,60m de frente e 56m de profundidade, oferece uma oportunidade imperdível para construção residencial ou comercial. Pronto para receber seus projetos, não deixe de aproveitar esta excelente localização e potencial de investimento. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Negociações e valores
R$ 849.000,00
Compra
Este imóvel está em Partenon - Porto Alegre
Bairro Partenon - Porto Alegre
454 imóveis disponíveis
Bairro nota 8,2 (36 avaliações de moradores)
Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.
Ver outros imóveis em Partenon - Porto AlegreVeja no mapa interativo