16 Fotos
carregando

Ponto Comercial para Alugar, 4 m²em Pajuçara - Maceió

Rua Doutor Messias de Gusmão, sn Pajuçara, Maceió - AL

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 26.000,00/mês R$ 100 4 m² -- --- 8 8

Ponto Comercial (Clube) - Locação - Pajuçara

Clube Espetacular para Locação em Pajuçara, Maceió!

Você está buscando um espaço incrível para o seu clube esportivo ou outro empreedimento em Maceió? Este ponto comercial com 3600 metros quadrados, localizado no coração de Pajuçara, é a opção ideal para você!

Com uma estrutura completa que inclui um amplo salão para eventos, quadra de areia e muito mais, este clube oferece o cenário perfeito para uma variedade de atividades esportivas e recreativas.

Imagine organizar torneios de vôlei de praia, festas temáticas ou eventos corporativos neste espaço versátil e bem equipado. Além disso, sua localização privilegiada em Pajuçara proporciona fácil acesso a praias deslumbrantes e outras atrações da cidade.

Não deixe passar essa oportunidade de garantir este clube excepcional para o seu próximo evento ou empreendimento esportivo em Maceió. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!

Creci: 7832

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Características

Rua Doutor Messias de Gusmão
Dias Júnior - CRECI-AL-F 7832

Dias Júnior - CRECI-AL-F 7832

161 Pontos