18 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado com 2 Quartos à Venda, 115 m² em Vila Beatriz - São Paulo

Rua Embiruçú

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 424.000,00 (consultar) (isento) 115 m² 2 1 3 1

CASA 115 M² CASA DE VILA – PENHA - 2 DORMS - 1 SUÍTE - 3 BANHEIROS - 1 VAGA

PENHA - Penha é um distrito na Zona Leste de São Paulo, conhecido pelos vários templos de diversas religiões, sobretudo católicos. A arquitetura da região chama a atenção de quem passa pelos bairros próximos à porção central do distrito: é possível ver de construções típicas do século XIX a construções modernas. A constante procura por residências na região fez com que ela se tornasse cada vez mais valorizada e, junto aos bairros do Tatuapé, Jardim Anália Franco, Vila Carrão, Mooca e Vila Prudente (distrito de São Paulo), compõe um conjunto de bairros da Zona Leste com IDH elevado e uma razoável infraestrutura.

Venha MORAR em um Lindo Sobrado, com 2 Dormitórios, 01 Suíte 03 Banheiros, são 115 M², na Penha próximo a Padaria Requinte, Metrô Vila Matilde, Amador Bueno da Veiga, Academias, Supermercados e ao Shopping Penha! Quintal Gourmet com Churrasqueira, Tudo com Piso Portinari, Móveis Planejados, Vila Particular Tranquila e sem IPTU. Aceito Financiamento e Permuta para Casa ou Chácara em Piracicaba - SP

Apenas alguns instantes de escolas, restaurantes, padarias, universidades, hospitais, farmácias, museus, shoppings e transporte coletivo.

AGENDE JÁ SUA VISITA COM NOSSO ESPECIALISTA @imobcorreia

ATENÇÃO!

* As informações dos imóveis aqui anunciados, podem sofrer alterações dos valores a qualquer momento, sem aviso prévio. Valores de condomínio e IPTU devem ser confirmados no momento da visita.

Creci: 195800

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Embiruçú
Consultor C O R R E I A - Seu imóvel na medida certa

Consultor C O R R E I A - Seu imóvel na medida certa

337 Pontos