Compartilhar

Terrenos à Venda | Bairro de Fátima | Ponte Estaiada em Fatima, Teresina - PI

Fatima, Teresina - PI

Terrenos à Venda | Bairro de Fátima | Ponte Estaiada

Terrenos à Venda no Bairro de Fátima, Próximo à Ponte Estaiada Área Nobre da Zona Leste de Teresina
Descrição
Já pensou em investir em uma das áreas mais nobres e valorizadas da Zona Leste de Teresina Estes 3 terrenos estão localizados no Bairro de Fátima, na esquina da Rua João Emílio Falcão com a Rua Agostinho Alves, a poucos minutos da Ponte Estaiada um dos pontos mais desejados e estratégicos da capital.
São 3 terrenos planos, totalizando 1.500m²: um terreno de esquina com 719,04m² (10,30 x 37,90m) e dois terrenos de 390m² cada (13 x 30m). Uma oportunidade rara de adquirir terrenos planos e de esquina em uma região tão valorizada, ideal tanto para construir o imóvel dos seus sonhos quanto para desenvolver um empreendimento imobiliário.
Terrenos com essa metragem, plano e de esquina, em uma área nobre como o Bairro de Fátima, próximos à Ponte Estaiada, raramente aparecem no mercado. Se você busca uma oportunidade de investimento sólida em uma região que só se valoriza, essa é a hora de agir.
Características do Empreendimento
3 terrenos, totalizando 1.500m²
Terreno de esquina: 719,04m² (10,30 x 37,90m)
2 terrenos: 390m² cada (13 x 30m)
Terrenos planos
Terreno de esquina

Valores
R$1.500.000,00

Localização
Bairro de Fátima esquina da Rua João Emílio Falcão com Rua Agostinho Alves, Teresina/PI
Próximo à Ponte Estaiada
Proximidades
Ponte Estaiada
Área nobre da Zona Leste

Uma oportunidade rara de investimento na Zona Leste!
3 terrenos planos, um deles de esquina, próximos à Ponte Estaiada em uma das áreas mais nobres de Teresina.
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto!
Fale diretamente com Leila Silva pelo WhatsApp: (86) 99910-9194
Atendemos em Teresina e Região atendimento rápido e sem compromisso!

Ideias de investimento para os 3 terrenos
Considerando a localização nobre, perto da Ponte Estaiada e a metragem generosa, algumas opções que costumam valorizar bem nesse tipo de terreno em Teresina:
Edifício residencial de médio/alto padrão (apartamentos ou studios) a região do Bairro de Fátima tem forte demanda por imóveis verticais bem localizados, e terrenos de esquina facilitam projetos com mais unidades por pavimento.
Prédio comercial/misto (lojas no térreo + salas comerciais ou consultórios nos andares superiores) a proximidade com a Ponte Estaiada e vias de acesso favorece fluxo e visibilidade para comércio.
Condomínio de casas duplex ou studios nos dois terrenos menores (390m² cada), aproveitando o formato retangular, e reservar o terreno de esquina (719m²) para um empreendimento maior, como um prédio ou um comércio de destaque.
Flat/apart-hotel a região tem valorizado es

Negociações e valores

R$ 1.500.000,00

Compra

Este imóvel está em Fátima - Teresina

Bairro Fátima - Teresina

41 imóveis disponíveis

Bairro nota 9,0 (1 avaliações de moradores)

Descubra tudo sobre o bairro antes de escolher seu imóvel. Veja avaliações de moradores, pontos positivos, opções de lazer, escolas e as melhores ruas para morar ou investir.

Ver outros imóveis em Fátima - Teresina

Veja no mapa interativo

Anúncio no mapa
Leila Silva

Leila Silva

Corretor no Imóvel Guide

Conferir todos os anúncios

Anúncios similares

As informações do anúncio podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Evite cair em golpes: não faça pagamentos sem verificar o imóvel.
O Imóvel Guide é apenas uma plataforma de anúncios e não participa das negociações.