M F Neto Imóveis
É uma casa bastante antiga, mas o terreno é muito bom e bem localizado. A casa principal conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala, copa, cozinha e área de serviço, além de um quintal amplo. A garagem possui espaço para cerca de 10 carros. Na frente, há uma kitnet que dispõe de 1 quarto, sala, copa, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem.
294.00 m²
3
1
Venda: R$ 275.000
? uma casa bastante antiga, mas o terreno ?(C) muito bom e bem localizado. A casa principal conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala, copa, cozinha e área de serviço, al?(C)m de um quintal amplo. A garagem possui espaço para cerca de 10 carros. Na frente, há uma kitnet que dispõe de 1 quarto, sala, copa, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem.
×
Envie uma mensagem para
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade