5 Motivos para Ser Corretor de Imóveis

Publicado em

5 Motivos para Ser Corretor de Imóveis

Compradores e vendedores de imóveis muitas vezes se perguntam se deveriam contratar um corretor de imóveis. A principal razão para esta consideração é a economia de custos. Mas achamos que isso é poupar dinheiro no lugar errado! Abaixo listo 5 razões que sustentam esta tese.

  • DETERMINAÇÃO PRECISA DO VALOR DE MERCADO

Os compradores estão interessados ​​em comprar o imóvel a um preço razoável. Os vendedores não querem vender seus imóveis abaixo do valor. No entanto, para avaliar o preço de forma precisa e justa, é necessário uma variedade de conhecimentos que os leigos normalmente não possuem. Por um lado, deve ser analisado o estado, localização e possível potencial de desenvolvimento do imóvel. É então necessário classificar estes dados no mercado imobiliário local – quase impossível sem um conhecimento preciso do mercado.

  • APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL E ATRAENTE

A correta apresentação de um imóvel tem influência decisiva no número de interessados. Isso leva tempo! Não basta simplesmente tirar algumas fotos do local com a câmera do seu celular. Além de exposições de alta qualidade, os corretores também fornecem todos os outros documentos relevantes. Isto inclui, entre outras coisas, plantas baixas preparadas, planos de distribuição, certificados energéticos e todos os outros documentos da propriedade.

  • MARKETING DIRECIONADO

Colocar um anúncio num dos portais imobiliários comuns ou colocar um anúncio no jornal são as formas comuns de os particulares comercializarem os seus imóveis. No entanto, se nenhuma potencial parte interessada se manifestar, muitas vezes você perde o juízo. Já as imobiliárias já podem oferecer o imóvel em sua grande base de clientes. Além disso, com a sua página inicial criaram mais um local onde muitos requerentes de imóveis da região podem procurar novos imóveis. Não se esqueça da grande rede e de todos os canais de mídia social que um corretor de imóveis traz consigo.

  • EXPOSIÇÃO E VERIFICAÇÕES DE CRÉDITO

Um corretor de imóveis cuida da fiscalização profissional. Isto começa com a organização de possíveis nomeações e continua através da implementação estruturada até à verificação de crédito de potenciais interessados. Este último garante que não haja surpresas desagradáveis ​​no que diz respeito ao pagamento e que apenas sejam selecionados interessados ​​sérios e, sobretudo, líquidos.

  • ECONOMIA DE TEMPO

Além de muito conhecimento especializado e perseverança, comprar e vender imóveis exige acima de tudo uma coisa: tempo! Tempo que nem todo mundo tem ou quer gastar. Ao contratar uma imobiliária, você entrega todo o trabalho e vende seu imóvel pelo valor máximo de compra e no mínimo de tempo.

 

 

Faça um comentário

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Leandro Actis (21)983186656

Demais artigos deste autor

Ver todos 29 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
1983 leandro-actis-21983186656