Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que faço quando não consigo fazer a recisão e imobiliaria não da suporte?

tenho um apartamento que está alugado e acabei de vender a duas semanas e não consigo fazer recisão de contrato com imobiliária eles mandaram fazer por aplicativo e não consigo resolver posso notificar o inquilino pessoalmente já que a imobiliária não se manifestou e nem dão suporte . imobiliária e a quinto andar muito ruim péssimo atendimento

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que faço quando não consigo fazer a recisão e imobiliaria não da suporte?

Tenho um apartamento que está alugado e acabei de vender a duas semanas e não consigo fazer recisão de contrato com imobiliária eles mandaram fazer por aplicativo e não consigo resolver posso notificar o inquilino pessoalmente já que a imobiliária não se manifestou e nem dão suporte. imobiliária e a quinto andar muito ruim péssimo atendimento.

Respostas (4)

há 2 anos

Antes de contratar uma administradora de imóveis, procure saber como funciona o sistema de administração e se tem atendimento humanizado, assim fica mais fácil resolver certas questões. Ter conhecimento integral do contrato de locação, termo de vistoria de entrada e contrato de prestação de serviço e como a empresa procede nas rescisões é primordial para evitar dores de cabeça. Boa sorte,.

Compartilhe esta Pergunta