há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando a imobiliária não aceita pintura?
Vou entregar meu imóvel, mais a imobiliária informou que só pintores credenciados poderiam fazer a pintura, ou seja vou ter que pagar a tinta mais os pintores, isto está certo? Ou posso simplesmente eu mesmo pintar o apartamento ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quando a imobiliária não aceita pintura?
Vou entregar meu imóvel, mais a imobiliária informou que só pintores credenciados poderiam fazer a pintura, ou seja vou ter que pagar a tinta mais os pintores, isto está certo? Ou posso simplesmente eu mesmo pintar o apartamento ?
Respostas (8)
Ola
ideal sim procurar um proficional,depende da pintura que é não pode ser feita por um amador, pois não pode ser aceito na vistoria de saída. ideal negociar com imobiliária para não sair caro para vc.
há 4 anos
Não está certo há não ser que isso estivesse no contrato de aluguel.
há 4 anos
Se esta descrito no contrato esta correto.
há 4 anos
Segue o estipulado no contrato de locação.
há 4 anos
Tudo depende de seu Contrato de Locação. Se foi estipulado apenas a devolução do imóvel devidamente pintado, a imobiliária não pode exigir que o serviço seja realizado por seus colaboradores. Lembre-se que você deve devolver o imóvel nas mesmas condições ou melhores do que foi lhe entregue. Vefique as cores das paredes na Vistoria Inicial.
há 3 anos
Procura orientação do Procon e segue a orientação.
há 3 anos
Verifica em seu contrato de locação, se nao constar nada sobre isso, você mesmo pode fazer a pintura.
há 3 anos
Você tem que entregar pintado. Não é obrigada a aceitar pintor deles.
Compartilhe esta Pergunta