Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietário está pedindo a casa mesmo o aluguel estando pago

Pago aluguel e está em dia mais o proprietário quer q eu pague as contas no mesmo dia do aluguel já conversei e disse q só passo pagar dia 15 e o proprietário está me pedindo a casa e desligando a água o q posso fazer?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Proprietário está pedindo a casa mesmo o aluguel estando pago.

Pago aluguel e está em dia mais o proprietário quer q eu pague as contas no mesmo dia do aluguel já conversei e disse q só passo pagar dia 15 e o proprietário está me pedindo a casa e desligando a água o q posso fazer?

Respostas (8)

há 3 anos

Se no contrato não tem essa clausula de pagamento de todas as despesas no mesmo dia, ele não pode cobrar, mais se o vencimento das despesas é no mesmo dia da locação, sim ele pode cobrar. Se entendi a conta das despesas é rateada entre os moradores. Então já era sabido por você que essas despesas teria que ser paga na data.

há 2 anos

Em regra o locador não pode pedir o imóvel antes do fim do prazo sequer com a promessa de pagamento de multa ou indenização mesmo que haja cláusula contratual neste sentido isso porque a prerrogativa de devolução do imóvel é somente do locatário Bastando que para isso pague a multa pactuada contratualmente.

Compartilhe esta Pergunta