há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário está pedindo a casa mesmo o aluguel estando pago
Pago aluguel e está em dia mais o proprietário quer q eu pague as contas no mesmo dia do aluguel já conversei e disse q só passo pagar dia 15 e o proprietário está me pedindo a casa e desligando a água o q posso fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Proprietário está pedindo a casa mesmo o aluguel estando pago.
Pago aluguel e está em dia mais o proprietário quer q eu pague as contas no mesmo dia do aluguel já conversei e disse q só passo pagar dia 15 e o proprietário está me pedindo a casa e desligando a água o q posso fazer?
Respostas (8)
Se no contrato não tem essa clausula de pagamento de todas as despesas no mesmo dia, ele não pode cobrar, mais se o vencimento das despesas é no mesmo dia da locação, sim ele pode cobrar. Se entendi a conta das despesas é rateada entre os moradores. Então já era sabido por você que essas despesas teria que ser paga na data.
há 3 anos
O pagamento deverá ser feito no dia do vencimento.
há 3 anos
SIM. E POSSIVEL.
há 3 anos
Sugiro consultar um advogado. Pois o inquilino tem o direito de no mínimo 30 dias para poder sair totalmente do local.
há 3 anos
Proprietário está sendo arbitrário. Não pode fazer isso. Vc poderá entrar com uma ação contra ele.
há 3 anos
Não pode reaver o imóvel sem ter termino o contrato.
há 2 anos
Em regra o locador não pode pedir o imóvel antes do fim do prazo sequer com a promessa de pagamento de multa ou indenização mesmo que haja cláusula contratual neste sentido isso porque a prerrogativa de devolução do imóvel é somente do locatário Bastando que para isso pague a multa pactuada contratualmente.
há 3 anos
Procure um advogado, ele pode pedir a casa e pagar a multa em contrato.
Compartilhe esta Pergunta