há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Regras para a desocupação do aluguel?
Moro em uma casa de aluguel, no dia corrido ( hoje ) esta vencendo o aluguel, o dono pediu que eu desocupasse a casa amanhã, não tenho pra onde ir, nesse caso eu estou errada ou ele está errado ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Regras para a desocupação do aluguel?
Moro em uma casa de aluguel, no dia corrido ( hoje ) esta vencendo o aluguel, o dono pediu que eu desocupasse a casa amanhã, não tenho pra onde ir, nesse caso eu estou errada ou ele está errado ?
Respostas (8)
Ele está errado. Voce tem 30 dias pra desocupar a casa apos a notificação pelo proprietário.
há 3 anos
Neste caso o proprietário está errado.
há 3 anos
Vencido contrato vc tem 30 dias para sair e entregar as chaves.
há 3 anos
São varias regras para desocupação do aluguel, quebra de contrato, inadimplencia, venda e mais. . . Caso proprietario esta pedindo imovel, o mesmo é obrigatorio apresentar um motivo e esse motivo precisa está mencionado no contrato. Recomendo ler o contrato para saber se a questão colocada pelo propritario tem base para sustentar a decisão.
há 3 anos
Trinta dias.
há 3 anos
A Lei do inquilinato determina um prazo de 30 dias para a desocupação do imóvel contatos a partir do dia em que o proprietário notifica o inquilino que deseja encerrar o contrato.
há 3 anos
Conforme lei, o locador deve pedir 30 dias antecipado para a desocupação do imóvel.
há 2 anos
30 dias exato.
Compartilhe esta Pergunta