há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias eu tenho para sair da casa de aluguel?
Ainda não assinei o contrato(a dona nem me mostrou ainda) e eu paguei o aluguel dia 8/1 e hoje dia 12/01 a dona da casa disse q tenho q sair da casa. Quantos dias tenho para sair? O motivo do despejo é a quebra da regra do contrato onde diz q não pode ter baixos. (Lembrando que eu nunca vi esse contrato e não sei as regras da casa).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quantos dias eu tenho para sair da casa de aluguel?
Ainda não assinei o contrato(a dona nem me mostrou ainda) e eu paguei o aluguel dia 8/1 e hoje dia 12/01 a dona da casa disse q tenho q sair da casa. Quantos dias tenho para sair? O motivo do despejo é a quebra da regra do contrato onde diz q não pode ter baixos. (Lembrando que eu nunca vi esse contrato e não sei as regras da casa).
Respostas (8)
Se não assinou o contrato, como a proprietária pode alegar quebra de rega contratual? mas se paga o aluguel ( pode ser aceite da regras, mesmo que não assinado)
busca um advogado. . .
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
Trinta dias.
há 3 anos
30 dias a solicitação de saída deve ser formalizada por meio do pedido de desocupação do imóvel alugado tratase de documento com a finalidade de notificação a partir do momento em que o killene recebe esse aviso ele tem até 30 dias para deixar o endereço.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
90 dias.
há 3 anos
O prazo mínimo concedido em lei para a desocupação do imóvel, terminado o contrato, É de 30 dias.
há 3 anos
So existe contrato quando ambas as partes assinam, se assinado precisa ser lido as clausulas. Se na clausula do contrato tem despejo em caso de descumprimento de regra, precisa ser seguido.
Compartilhe esta Pergunta