Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Destrato de contrato de aluguel, suposto golpe. Como posso prosseguir?

Minha mãe alugou uma casa, preparamos toda a mudança, caminhão, avisamos na imobiliária que devolveriamos o imóvel antigo, tudo certo para mudar na segunda, chegamos no imóvel no sábado para fazer limpeza e jma moça havia mudado para o imóvel, disse que alugou direto do proprietário, comunicamos a imobiliária e eles disseram que era um golpe e que comunicaram a polícia e expulsariam a moradora, trocariam as chaves do imóvel e estaria liberado em uma semana, acontece qud minha mãe vai morar sozinha e se o imóvel foi alvo de bandidos com um golpe quero desfazer o contrato, feito dia 15/02, a imobiliária se recusa a desfazer o contrato, dizendo que minha mãe tem de mudar urgente para evitar outro golpe, arrumei uma casa para que minha mãe ficasse em segurança, agora a imobiliária se recusa a desfazer o contrato pois alega que eles não tem culpa do golpe, entendo mas minha mãe também não tem culpa e não queremos correr riscos. Obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Destrato de contrato de aluguel, suposto golpe. Como posso prosseguir?

Minha mãe alugou uma casa, preparamos toda a mudança, caminhão, avisamos na imobiliária que devolveriamos o imóvel antigo, tudo certo para mudar na segunda, chegamos no imóvel no sábado para fazer limpeza e jma moça havia mudado para o imóvel, disse que alugou direto do proprietário, comunicamos a imobiliária e eles disseram que era um golpe e que comunicaram a polícia e expulsariam a moradora, trocariam as chaves do imóvel e estaria liberado em uma semana, acontece qud minha mãe vai morar sozinha e se o imóvel foi alvo de bandidos com um golpe quero desfazer o contrato, feito dia 15/02,a imobiliária se recusa a desfazer o contrato, dizendo que minha mãe tem de mudar urgente para evitar outro golpe, arrumei uma casa para que minha mãe ficasse em segurança, agora a imobiliária se recusa a desfazer o contrato pois alega que eles não tem culpa do golpe, entendo mas minha mãe também não tem culpa e não queremos correr riscos. Obrigada.

Respostas (7)

Compartilhe esta Pergunta