Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o pagamento do aluguel após prazo para desocupação do mesmo?

Entrei na casa sem depósito, no caso entrei e paguei! Sendo que dia 15 agora paguei o valor do aluguel normal e avisei pra mulher que iria sair da casa dela, e ela me comunicou que eu tinha que pagar os dias que eu ficar na casa dela! ( paguei o aluguel dia 15 e avisei que iria sair dia 16 e ela me falou que eu tenho que pagar o dias do dia 16 até o dia 30 ( quue é o dia que vou sair da casa dela) e eu falei que não que eu tenho até o dia 15 do próximo mês pra ficar na casa dela.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como funciona o pagamento do aluguel após prazo para desocupação do mesmo?

Entrei na casa sem depósito, no caso entrei e paguei! Sendo que dia 15 agora paguei o valor do aluguel normal e avisei pra mulher que iria sair da casa dela, e ela me comunicou que eu tinha que pagar os dias que eu ficar na casa dela! ( paguei o aluguel dia 15 e avisei que iria sair dia 16 e ela me falou que eu tenho que pagar o dias do dia 16 até o dia 30 ( quue é o dia que vou sair da casa dela) e eu falei que não que eu tenho até o dia 15 do próximo mês pra ficar na casa dela.

Respostas (5)

há 3 anos

Pelo visto o contrato é verbal(artigo 47,lei 8.245/91). Contrato verbal, prazo indeterminado. Deu aviso dia 15 e tem até 15 do próximo mês para sair. Se sair antes, paga da mesma forma porque o aviso de 30 dias é remunerado. Como já pagou, nada será devido.

Compartilhe esta Pergunta