há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Oque fazer nessa situação.
Moro a 2 messes de Aluguel por contrato de 2. 3 messes. São duas casas duplas no mesmo quintal e um só portão. A dona me falou ser super tranquilo e não ter animais. Mas eu percebi que as vezes tem 3 cachorros no quintal que a dificuldade até para sair e entra na casa, eles não são agressivos mas incomoda até visitas que vão na casa em que eu aluguei, por que tem medo do animal. A vizinha que mora em baixo faz o quintal da passagem de nos duas de sala. Sinto desconfortável para sair e entrar no local. Amei a casa mas me sinto desconfortável com a vizinha que mora em baixo, ela não respeita fala gritando a mãe dela faz um escândalo até palavrão fala. A inquilina dona da casa falou que era tudo tranquilo e eu só queria paz e respeito para minha família e não tenho. Tenho até medo de deixar a dona informada e a vizinha querer arrumar briga.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Oque fazer nessa situação.
Moro a 2 messes de Aluguel por contrato de 2.3 messes. São duas casas duplas no mesmo quintal e um só portão. A dona me falou ser super tranquilo e não ter animais. Mas eu percebi que as vezes tem 3 cachorros no quintal que a dificuldade até para sair e entra na casa, eles não são agressivos mas incomoda até visitas que vão na casa em que eu aluguei, por que tem medo do animal. A vizinha que mora em baixo faz o quintal da passagem de nos duas de sala. Sinto desconfortável para sair e entrar no local. Amei a casa mas me sinto desconfortável com a vizinha que mora em baixo, ela não respeita fala gritando a mãe dela faz um escândalo até palavrão fala. A inquilina dona da casa falou que era tudo tranquilo e eu só queria paz e respeito para minha família e não tenho. Tenho até medo de deixar a dona informada e a vizinha querer arrumar briga.
Respostas (5)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta