Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu devo ser reembolsado porque apartamento não está pronto?

Boa noite. Aluguei um apartamento com a imobiliária, aluguel 550, 00 $ energia ir água por minha conta, apartamento se encontrava sem energia. Imobiliária mim disse que era só eu ir equatorial para reativar, fui atrás passei água pro meu nome depois fui passar energia chegando lá equatorial mim informou que a linha estava ativa mais não estava, proprietário mim falou que outra inquilina quando foi solicitar a ativação da energia, por acidente ativou a do meu apartamento, ai ela não voltou para fechar essa solicitação. Depois de três dias voltei na equatorial para saber como estava indo, atendente falou que consegui fechar a solicitação da outra inquilina, então ela abriu a minha solicitação para ativar energia ela mim deu prazo de 5 dias pós esse 5 dias não foi reativada já esta com 7 dias paguei aluguel dia 7 na esperança de mudar logo hoje já e 18 nunca mudei apartamento continua sem energia ir uns dias atrás apartamento apareceu infiltração caixa que fica em cima do apartamento apresentou defeito ir causou infiltração no teto molhando o chão. Pedir reembolso pro proprietário ele falou que não pode teria que fala com a imobiliária pra vê com eles, imobiliária alegar que não apresentava esse defeito na vistoria do apartamento mais já tinha uma mancha no teto como se tivesse infiltração. O que posso fazer ? vou pagar aluguel sem usar apartamento ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Eu devo ser reembolsado porque apartamento não está pronto?

Boa noite. Aluguei um apartamento com a imobiliária, aluguel 550,00 $ energia ir água por minha conta, apartamento se encontrava sem energia. Imobiliária mim disse que era só eu ir equatorial para reativar, fui atrás passei água pro meu nome depois fui passar energia chegando lá equatorial mim informou que a linha estava ativa mais não estava, proprietário mim falou que outra inquilina quando foi solicitar a ativação da energia, por acidente ativou a do meu apartamento, ai ela não voltou para fechar essa solicitação. Depois de três dias voltei na equatorial para saber como estava indo, atendente falou que consegui fechar a solicitação da outra inquilina, então ela abriu a minha solicitação para ativar energia ela mim deu prazo de 5 dias pós esse 5 dias não foi reativada já esta com 7 dias paguei aluguel dia 7 na esperança de mudar logo hoje já e 18 nunca mudei apartamento continua sem energia ir uns dias atrás apartamento apareceu infiltração caixa que fica em cima do apartamento apresentou defeito ir causou infiltração no teto molhando o chão. Pedir reembolso pro proprietário ele falou que não pode teria que fala com a imobiliária pra vê com eles, imobiliária alegar que não apresentava esse defeito na vistoria do apartamento mais já tinha uma mancha no teto como se tivesse infiltração. O que posso fazer ? vou pagar aluguel sem usar apartamento ?

Respostas (6)

há 3 anos

Neste caso a melhor forma e do cliente exigir a resolução do contrato, senão quiser mais o seu cumprimento, o cliente se tiver pago o aluguel do imóvel e este imóvel não esta pronto para morar, o cliente pode pedir o reembolso do valor. Se não for aceito seu pedido procure um órgão de defesa do consumidor, para ajuda nesta questão financeiras.

Compartilhe esta Pergunta