Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Desistência por não passar o IPTU para o nome, tenho que devolver o valor do aluguel pago?

Se a pessoa te deu entrada na casa e ta pagando por mes vc ai ela fala que não vai ficar pq não tem como passar IPTU por seu nome aí eu tenho que devolver a entrada que ela deu eu sei e as prestações tenho que devolver ou fica como aluguel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Desistência por não passar o IPTU para o nome, tenho que devolver o valor do aluguel pago?

Se a pessoa te deu entrada na casa e ta pagando por mes vc ai ela fala que não vai ficar pq não tem como passar IPTU por seu nome aí eu tenho que devolver a entrada que ela deu eu sei e as prestações tenho que devolver ou fica como aluguel.

Respostas (7)

há 3 anos

Você precisa devolver todo o valor para ela o correto é realizar uma nova analise em nome do comprador para que ele tenha a documentação financiamento e IPTU em nome dele caso o contrário não é válido e o comprador não tem como ter uma garantia que pagando certinho não perderá o imóvel por causa de bloqueios em seu nome.

há 3 anos

Você deve entrar em um acordo se inicialmente ela sabia da situação do IPTU e desistiu você não tem que devolver fica como compensação a desistência foi dela agora se ela não sabia e quando soube não quis continuar você deve devolver o dinheiro pago.

Compartilhe esta Pergunta