Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso ser despejada de casa sem contrato por atraso no aluguel?

Moro de aluguel sem contrato chegou o dia de pagar paguei 2 dias depois a dona do imóvel mim pedio a casa de volta disse que so posso ficar ate o dia do vencimento porque não tenho nenhum papel acinado por ela.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso ser despejada de casa sem contrato por atraso no aluguel?

Moro de aluguel sem contrato chegou o dia de pagar paguei 2 dias depois a dona do imóvel mim pedio a casa de volta disse que so posso ficar ate o dia do vencimento porque não tenho nenhum papel acinado por ela.

Respostas (8)

há 2 anos

Veja bem você tem todo direito de como se fosse uma inquilina com contrato Pois foi feito um contrato verbal. Para te tirar, ele terá que entrar com uma ação de despejo que isso leva alguns meses ou ele tem que te dar um aviso e um prazo para você sair do imóvel geralmente um mês e vai depender do motivo. Caso você acerte o que deve, você poderá morar Continuar morando no imóvel Você tem todo o direito caso ele registra Chame a polícia.

há 2 anos

SIM, POREM O PROPRIETÁRIO TEM QUE SEGUIR TODAS TRATATIVAS E REGRAS, COMO SE HOUVESSE CONTRATO. COMUNICADO DE DESPEJO COM PRAZO VERBAL. COMUNICADO COM PRAZO DE DESPEJO POR ESCRITO. APÓS ESSE PROCEDIMENTO POR PARTE DO PROPRIETÁRIO O MESMO PODE SOLICITAR O DESPEJO JUDICIAL, AI CABE AO INQUILINO ACIONAR DEFESA JURIDICA OU NÃO.

Compartilhe esta Pergunta