Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar mês completo de aluguel sendo que sairei antes?

Aluguei a casa dia 23 de agosto de 2021 paguei o primeiro aluguel dia 10092021 referente aos dias q morei hoje é dia 25052023 e estou querendo dar os 30 o aviso prévio q irei sair dia 1006 irei paga o aluguel do mês q morei a imobiliária está querendo me cobra os 30 no caso mais um mês de aluguel isso está certo Fiz o aluguel com avista agora em agosto faz 2 anos q estou na casa e ano passo em agosto teve reajuste e ela estão dizendo que não.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso pagar mês completo de aluguel sendo que sairei antes?

Aluguei a casa dia 23 de agosto de 2021 paguei o primeiro aluguel dia 10092021 referente aos dias q morei hoje é dia 25052023 e estou querendo dar os 30 o aviso prévio q irei sair dia 1006 irei paga o aluguel do mês q morei a imobiliária está querendo me cobra os 30 no caso mais um mês de aluguel isso está certo Fiz o aluguel com avista agora em agosto faz 2 anos q estou na casa e ano passo em agosto teve reajuste e ela estão dizendo que não.

Respostas (8)

há 2 anos

Se fosse por seguro fiança, eles pagariam somente os dias do mês que foram utilizados, por exemplo, se usou por 10 dias esse mês, eles fazem o cálculo do aluguel dividido pelo número de dias e o resultado multiplicam pelo número de dias e esse é o valor que eles reembolsariam. Entretanto, tem o prazo isento de multa, se já passou esse prazo, sugira que eles façam como os seguros.

Compartilhe esta Pergunta