há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual valor cobrado em um contrato de aluguel por uma imobiliária?
qual valor cobrado em um contrato de aluguel por uma imobiliária , pois vai administrar minha locacao ... nao é parceria , quero apenas usar a imobiliária para fazer o processo de locacao ...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual valor cobrado em um contrato de aluguel por uma imobiliária?
Qual valor cobrado em um contrato de aluguel por uma imobiliária , pois vai administrar minha locacao. . . nao é parceria , quero apenas usar a imobiliária para fazer o processo de locacao. . .
Respostas (8)
Geralmento o valor equivalente de um quanto de locação e caso administração 10 porcento de cada recebimento.
há 2 anos
10%.
há 2 anos
Varia de imobiliária, o padrão em minha cidade é 50% no primeiro mês e 13% nos demais.
há 2 anos
O valor cobrado por imobiliárias para administrar o imóvel locado é de 13% do valor mensal.
há 2 anos
A taxa de administração.
há 2 anos
Não existe um valor pré determinado. O mais comum é a cobrança do valor equivalente a um aluguel pelo serviço de locação, que envolve a divulgação, atender interessados e a confecção do contato de locação. Havendo, interesse do Locador, a imobiliária pode fazer a administração do contrato, nesse caso a imobiliária recebe uma taxa de administração que pode variar de 5 a 10% do valor da locação.
há 2 anos
A taxa de Administração vai de 8 a 10% sobre o valor do aluguel.
há 2 anos
Varia de acordo com o combinado.
Compartilhe esta Pergunta