Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer no caso do corretor não entregar contrato?

fiz o contato com o corretor de aluguel e já tem quase dois meses e ele não me entrega ao contrato já subi várias vezes é normal isso acontecer no que o que eu posso fazer para pegar esse contrato sendo que 1 e 30 tá pagando aluguel normalmente você pode me ajudar numa resposta sobre esse assunto

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer no caso do corretor não entregar contrato?

Fiz o contato com o corretor de aluguel e já tem quase dois meses e ele não me entrega ao contrato já subi várias vezes é normal isso acontecer no que o que eu posso fazer para pegar esse contrato sendo que 1 e 30 tá pagando aluguel normalmente você pode me ajudar numa resposta sobre esse assunto.

Respostas (6)

há 2 anos

O que você pode fazer é cobrar o seu corretor de imóveis, ele deverá no mínimo te dar um prazo para que ele te dê uma cópia do seu contrato com os termos e clausulas a respeito do acordado, mesmo que, no caso de apenas 1 via assinada, ele poderá imprimir a cópia para te fornecer, liga para ele para que possas entender o que está acontecendo e o por que da demora em te dar o contrato.

há 2 anos

Não havendo contato escrito pode ocorrer esses dois interessados atravessar o negócio de deixar ele no imóvel diretamente com proprietário nesse caso o corretor que não formalizou o contato pode ter grande dificuldade de comprovar que a comissão de é de vida.

Compartilhe esta Pergunta