Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Neste caso posso requerer meu dinheiro de volta?

eu vi uma casa no dia 3 / 7 falei q ia pensar até á noite e a corretora ficou fazendo pressão psicológica falando q ia liberar tal e q colocar disponível q era um bom negócio pedi p segurar então até á noite falou q só se eu desse a metade isso parada na beira da estrada pois já vinha comigo em casa p pegar o dinheiro p eu n desistir . eu acabei ali msm dando 300 reais p um aluguel de 800 . n peguei chave isso foi numa segunda e só ia me entregar a casa na quinta n tem papel meu assinado pois desisti . eu tenho direito de pegar meu dinheiro de volta ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Neste caso posso requerer meu dinheiro de volta?

Eu vi uma casa no dia 3 / 7 falei q ia pensar até á noite e a corretora ficou fazendo pressão psicológica falando q ia liberar tal e q colocar disponível q era um bom negócio pedi p segurar então até á noite falou q só se eu desse a metade isso parada na beira da estrada pois já vinha comigo em casa p pegar o dinheiro p eu n desistir. eu acabei ali msm dando 300 reais p um aluguel de 800. n peguei chave isso foi numa segunda e só ia me entregar a casa na quinta n tem papel meu assinado pois desisti. eu tenho direito de pegar meu dinheiro de volta ?

Respostas (5)

há 2 anos

Sem comentários. Se você pagou para segurar a casa, ela dispensou os outros interessados. Por que pagou se não tinha certeza? A sua sorte é que essa cobrança é ilegal e se ela não devolver, informe que você vai denuncia-la no CRECI, abrir reclamação no procon e processo judicial por infração legal. A Corretora errou feio e pode pagar caro por isso. Espero que a localize pois pode ser um vigarista.

Compartilhe esta Pergunta