há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Neste caso posso requerer meu dinheiro de volta?
eu vi uma casa no dia 3 / 7 falei q ia pensar até á noite e a corretora ficou fazendo pressão psicológica falando q ia liberar tal e q colocar disponível q era um bom negócio pedi p segurar então até á noite falou q só se eu desse a metade isso parada na beira da estrada pois já vinha comigo em casa p pegar o dinheiro p eu n desistir . eu acabei ali msm dando 300 reais p um aluguel de 800 . n peguei chave isso foi numa segunda e só ia me entregar a casa na quinta n tem papel meu assinado pois desisti . eu tenho direito de pegar meu dinheiro de volta ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Neste caso posso requerer meu dinheiro de volta?
Eu vi uma casa no dia 3 / 7 falei q ia pensar até á noite e a corretora ficou fazendo pressão psicológica falando q ia liberar tal e q colocar disponível q era um bom negócio pedi p segurar então até á noite falou q só se eu desse a metade isso parada na beira da estrada pois já vinha comigo em casa p pegar o dinheiro p eu n desistir. eu acabei ali msm dando 300 reais p um aluguel de 800. n peguei chave isso foi numa segunda e só ia me entregar a casa na quinta n tem papel meu assinado pois desisti. eu tenho direito de pegar meu dinheiro de volta ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta