Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho que sair do imóvel dia 10/08 ou 10/09?

ola eu pago meu aluguel todo dia 10 de cada mês , tenho 1 mês de deposito certo . paguei esse mês de 10 / 07 , lembrando que tenho 1 mês do deposito . qual dia de que mes tenho q sair da cada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho que sair do imóvel dia 10/08 ou 10/09?

Ola eu pago meu aluguel todo dia 10 de cada mês , tenho 1 mês de deposito certo. paguei esse mês de 10 / 07,lembrando que tenho 1 mês do deposito. qual dia de que mes tenho q sair da cada.

Respostas (7)

há 2 anos

Utilizar o depósito caução para pagar o último mês de aluguel, só poderá ser considerado caso o Locador autorize, pois por regra, deve ser utilizado para pagamento de prováveis avárias no imóvel após a vistoria final, e caso não precise ser utilizado, será devolvido corrigido pela poupança. Mas se houve a permissão, tendo pago em 10/07,o valor referente a Junho. Se seu contrato estipula o aluguel 01 mês após a entrada no imóvel, então deverá sair em 10/08,pois pagará Julho com o valor do depósito caução.

há 2 anos

Conforme Lei do Inquilinato, o pagamento do aluguel deve ser feito após 30 dias a partir da assinatura do contrato. Segunda esta regra, o pagamento do dia 10/07 se refere ao mês de Junho, logo, deveria ter saído o dia 30/06. O valor de deposito é referente à caução que será devolvida depois da vistoria se tudo conforme.

Compartilhe esta Pergunta