há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Por conta desse adiantamento tenho direito a 1 mês sem pagar?
quando aluguei o imóvel ( amiga sem contrato ) combinado de entrar 22 / 6 / 2019 antes disso ja tinhamos combinado de pagar o aluguel quando completa - se 1 mês no imóvel . porém no dia 04 / 6 / 2019 ela mandou zap pedindo se possível adiantar o aluguel para pagar o pedreiro e mão de obra . combinei de adiantar e no dia 12 / 06 levei o valor paguei em mãos . quando foi no mês julho 2019 fui comentar com ela que o aluguel de julho não pagaria , pq ja tinha adiantado e pagaria o de agosto . ela não aceitou , criou caso e sendo assim fiz novamente o pagamento do aluguel julho 19 / 7 / 2019 . agora 2023 mais que certo outubro vou me mudar , tenho direito a 1 mês sem pagar ja que paguei junho adiantado o aluguel que seria de julho ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Por conta desse adiantamento tenho direito a 1 mês sem pagar?
Quando aluguei o imóvel ( amiga sem contrato ) combinado de entrar 22 / 6 / 2019 antes disso ja tinhamos combinado de pagar o aluguel quando completa - se 1 mês no imóvel. porém no dia 04 / 6 / 2019 ela mandou zap pedindo se possível adiantar o aluguel para pagar o pedreiro e mão de obra. combinei de adiantar e no dia 12 / 06 levei o valor paguei em mãos. quando foi no mês julho 2019 fui comentar com ela que o aluguel de julho não pagaria , pq ja tinha adiantado e pagaria o de agosto. ela não aceitou , criou caso e sendo assim fiz novamente o pagamento do aluguel julho 19 / 7 / 2019. agora 2023 mais que certo outubro vou me mudar , tenho direito a 1 mês sem pagar ja que paguei junho adiantado o aluguel que seria de julho ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta