há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dona do imóvel locado sem contrato pediu para desocupar até dia seguinte, preciso pagar?
o dono do imóvel pediu para eu sair hoje e me deu o prazo até amanhã , por conta que é minha ex patroa e ficou brava porque saí da empresa . estava pra pagar o aluguel amanhã , tenho direito a alguns dias para desocupar ou preciso pagar o aluguel de amanhã para ter esse direito ?detalhe que não tem contrato pois a mesma pegou todos os nossos documentos mas ficou enrolando pra fazer contrato já pra poder mandar nós ir embora
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Dona do imóvel locado sem contrato pediu para desocupar até dia seguinte, preciso pagar?
O dono do imóvel pediu para eu sair hoje e me deu o prazo até amanhã , por conta que é minha ex patroa e ficou brava porque saí da empresa. estava pra pagar o aluguel amanhã , tenho direito a alguns dias para desocupar ou preciso pagar o aluguel de amanhã para ter esse direito ?detalhe que não tem contrato pois a mesma pegou todos os nossos documentos mas ficou enrolando pra fazer contrato já pra poder mandar nós ir embora.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta