Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho como reaver meu imóvel estando em processo com imobiliária?

contratei uma imobiliária para alugar meu apartamento , porém , estou desde janeiro / 23 ( 7 meses ) sem receber o repasse do aluguel , o inquilino está pagando corretamente , já tenho um processo em aberto para reaver os valores , mas até agora nada , tem alguma forma de reaver meu imóvel , visto que no momento estou sem casa e preciso do meu apartamento novamente ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tenho como reaver meu imóvel estando em processo com imobiliária?

Contratei uma imobiliária para alugar meu apartamento , porém , estou desde janeiro / 23 ( 7 meses ) sem receber o repasse do aluguel , o inquilino está pagando corretamente , já tenho um processo em aberto para reaver os valores , mas até agora nada , tem alguma forma de reaver meu imóvel , visto que no momento estou sem casa e preciso do meu apartamento novamente ?

Respostas (5)

há 2 anos

São duas situações diferentes se existe um contrato com inquilino você não pode pedir o imóvel para sua moradia enquanto o contrato estiver vigente você só pode pedir depois que o contrato estiver por prazo indeterminado notifica com 30 dias solicita a saída do mesmo em relação aos Repasses o inquilino não pode ser penalizado por isso porque o mesmo tem comprovação de que pagou Então você tem que cobrar a Imobiliária e rescindir o contrato de prestação de serviços com a mesma.

Compartilhe esta Pergunta