Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Neste caso tenho direito de receber o valor completo de volta?

fui olhar uma casa , paguei a fiança sendo que eu ainda não fui morar pq o antigo morador estava lá arrumando a casa pra poder entregar a casa , daí eu queria desistir da casa daí a dona da casa me convenceu a ficar na casa , sendo que no outro dia ela liga dizendo que não precisa eu ir pra casa mais pra eu ficar por aqui , sendo que eu paguei a fiança de $ 500 reais , e ela só quis devolver $ 300 , pq diz ela que eu quem desistir , eu desistir no começo , mas depois ela me convenceu a ficar e ficou tudo certo , daí ela liga no outro dia dizendo que não precisava eu ir mais , ( no caso quem desistiu foi ela ) tenho o dinheiro de exigir o dinheiro completo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Neste caso tenho direito de receber o valor completo de volta?

Fui olhar uma casa , paguei a fiança sendo que eu ainda não fui morar pq o antigo morador estava lá arrumando a casa pra poder entregar a casa , daí eu queria desistir da casa daí a dona da casa me convenceu a ficar na casa , sendo que no outro dia ela liga dizendo que não precisa eu ir pra casa mais pra eu ficar por aqui , sendo que eu paguei a fiança de $ 500 reais , e ela só quis devolver $ 300,pq diz ela que eu quem desistir , eu desistir no começo , mas depois ela me convenceu a ficar e ficou tudo certo , daí ela liga no outro dia dizendo que não precisava eu ir mais , ( no caso quem desistiu foi ela ) tenho o dinheiro de exigir o dinheiro completo ?

Respostas (4)

Compartilhe esta Pergunta