Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Recusam devolver o aluguel pago sem ter usado o imóvel, o que fazer?

2 dias após pagar o aluguel , sem contrato , levei meus pertences ( mudança ) para adentrar no imóvel . entretanto , no momento da descarga do veículo transportador , desisti de alugar o imóvel . a proprietária se negou devolver o valor do aluguel pago antecipadamente . não atende telefonema . o local pra mim , é muito longe e de difícil acesso aos meus 78 anos . o que posso fazer ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Recusam devolver o aluguel pago sem ter usado o imóvel, o que fazer?

2 dias após pagar o aluguel , sem contrato , levei meus pertences ( mudança ) para adentrar no imóvel. entretanto , no momento da descarga do veículo transportador , desisti de alugar o imóvel. a proprietária se negou devolver o valor do aluguel pago antecipadamente. não atende telefonema. o local pra mim , é muito longe e de difícil acesso aos meus 78 anos. o que posso fazer ?

Respostas (7)

há 2 anos

Se você desistiu de alugar o imóvel após já ter pago o aluguel antecipadamente, tente negociar com a proprietária por escrito para reaver o valor. Se não conseguir resolver, você pode buscar orientação legal ou entrar em contato com um órgão de defesa do consumidor para obter assistência. Documente todas as comunicações e ações tomadas.

Compartilhe esta Pergunta