há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Para que serve o deposito de aluguel?
bom dia , moro de aluguel pela primeira vez e estou com algumas dúvidas quanto a rescisão do contrato . aluguel o imóvel direto com a proprietária e paguei um depósito referente a 1 mês do aluguel em 11 de novembro de 2022 . meu aluguel é pago todo mês dia 05 . a proprietária mandou mensagem falando que está chegando um ano e quer a casa e disse que o aluguel vence dia 05 de outubro . eu tenho que sair da casa até 05 de outubro ou 05 de novembro . e esse último mês não pago , é usado o depósito que dei quando aluguei ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Para que serve o deposito de aluguel?
Bom dia , moro de aluguel pela primeira vez e estou com algumas dúvidas quanto a rescisão do contrato. aluguel o imóvel direto com a proprietária e paguei um depósito referente a 1 mês do aluguel em 11 de novembro de 2022. meu aluguel é pago todo mês dia 05. a proprietária mandou mensagem falando que está chegando um ano e quer a casa e disse que o aluguel vence dia 05 de outubro. eu tenho que sair da casa até 05 de outubro ou 05 de novembro. e esse último mês não pago , é usado o depósito que dei quando aluguei ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta