Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ele tem o direito de me devolver o dinheiro ?

aluguei um imóvel e paguei o valor antecipado , pois o dono informou que estava precisando do dinheiro , ele me prometeu me entregar o imóvel em perfeitas condições , ao qual solicitei , porém quando fui buscar as chaves estava tudo diferente do que solicitei , ele fez vários serviços mal feitos e o imóvel ainda precisava de reparos . que não foi feito , eu passei do prazo que ele me prometeu entregar o imóvel , isso me gerou problema pois eu moro de aluguel e meu mês na casa onde moro já passou . e eu não tenho para onde ir . precisando do extorno do valor pago , para que eu procure outro imóvel .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Ele tem o direito de me devolver o dinheiro ?

Aluguei um imóvel e paguei o valor antecipado , pois o dono informou que estava precisando do dinheiro , ele me prometeu me entregar o imóvel em perfeitas condições , ao qual solicitei , porém quando fui buscar as chaves estava tudo diferente do que solicitei , ele fez vários serviços mal feitos e o imóvel ainda precisava de reparos. que não foi feito , eu passei do prazo que ele me prometeu entregar o imóvel , isso me gerou problema pois eu moro de aluguel e meu mês na casa onde moro já passou. e eu não tenho para onde ir. precisando do extorno do valor pago , para que eu procure outro imóvel.

Respostas (7)

há 2 anos

Se o proprietário não entregou o imóvel nas condições acordadas e você está insatisfeito, você pode solicitar um acordo para rescindir o contrato de aluguel e obter um reembolso proporcional do valor pago. Isso deve ser discutido entre ambas as partes e, caso não haja acordo, você pode buscar a assistência de um advogado ou recorrer ao judiciário para resolver a questão. É importante documentar todas as comunicações e acordos feitos ao longo do processo.

Compartilhe esta Pergunta