há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como sei o valor para alugar meu imóvel em 2024?
aluguel último pagamento dia 5 janeiro .. vai morar até o dia 05 fevereiro , pq paga adiantado . o novo valor será dia 05 de fevereiro e posso alugar por quanto ? o valor era r $ 1 . 600 por mês .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como sei o valor para alugar meu imóvel em 2024?
Aluguel último pagamento dia 5 janeiro. . vai morar até o dia 05 fevereiro , pq paga adiantado. o novo valor será dia 05 de fevereiro e posso alugar por quanto ? o valor era r $ 1.600 por mês.
Respostas (5)
Precisa analisar a demanda da sua região para fazer o calculo, porém é você quem estipula o valor.
há 1 ano
Quanto foi o valor do reajuste que foi acertado no contrato Através disso você vai ver quanto vai pagar por mês.
há 1 ano
OlÁ, Em regra, a locação é mês vencido, ou seja, mora depois paga. Será necessário confirmar no contrato de locação o acordado. O valor da nova locação, poderá ser acordada, ajustado!
há 1 ano
A media varia entre 0,5 a 1%, do vlr de venda do imóvel. A variação se dar de acordo com o perfil do imóvel e da região.
há 11 meses
Verifique qual foi o Índice de reajuste IVAR do mês de Janeiro e aplica sobre os 1,600,00 e assim sucessivamente todos os meses! ( sempre com o índice do mês anterior !
Compartilhe esta Pergunta