há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou com problemas com a filha da proprietária, o que faço?
estou sendo ameaçada pela filha da proprietária das kit net , a mesma mora no mesmo kintal , eu e meu esposo saímos a pressa da casa com medo de acontecer algo , ela invadir nossa casa , fazer barraco ou até mesmo me agredir . registrei um b . o contra a filha , a proprietária está me cobrando o porque sai da casa , falei o motivo , não se importou muito , fez questão apenas de falar que teriamos que avisar com 30 dias de antecedência e ainda diz que vamos ter que pagar o aluguel do próximo mês , oque devo fazer ? pois saímos a pressas por conta da filha dela que estava nos ameaçando .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Estou com problemas com a filha da proprietária, o que faço?
Estou sendo ameaçada pela filha da proprietária das kit net , a mesma mora no mesmo kintal , eu e meu esposo saímos a pressa da casa com medo de acontecer algo , ela invadir nossa casa , fazer barraco ou até mesmo me agredir. registrei um b. o contra a filha , a proprietária está me cobrando o porque sai da casa , falei o motivo , não se importou muito , fez questão apenas de falar que teriamos que avisar com 30 dias de antecedência e ainda diz que vamos ter que pagar o aluguel do próximo mês , oque devo fazer ? pois saímos a pressas por conta da filha dela que estava nos ameaçando.
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
Compartilhe esta Pergunta